Londrina 3x2 Pelotas

O Londrina venceu o Pelotas por 3 a 2 na tarde deste domingo, no estádio do Café, e garantiu a liderança do grupo 8 da Série D do Brasileiro com uma rodada de antecedência. Os gols do Tubarão foram marcados por Celsinho e Rone Dias (dois). Do lado do Pelotas, Tiago Gaspareto e Carlos Gato marcaram.   

Para a equipe gaúcha, o resultado não foi nada bom. Com apenas quatro pontos em seis jogos, o time não tem nenhuma vitória e fica longe da briga pela segunda vaga para a próxima fase. Já o Tubarão tem 17 pontos e não pode ser alcançado por ninguém. Agora, a briga do time londrinense é ficar entre os melhores de toda a fase de grupos para poder decidir o mata-mata em casa.  

O Londrina volta a campo no próximo domingo contra o Metropolitano-SC, quando encerra sua participação na fase de grupos. O Pelotas tem dois jogos para inverter a situação complicada. Também no domingo, o time recebe o Boavista e, na próxima semana, joga em Penápolis, no estado de São Paulo, contra o time da casa.   

O primeiro tempo começou com domínio do Londrina e Celsinho abriu o placar aos 25 minutos. O meia foi responsável pela assistência três minutos depois para o gol de Rone Dias, que deixou o Londrina na frente com 2 a 0. Aos 32 minutos, Tiago Gaspareto fez o gol do Pelotas de cabeça, após cobrança de falta na área.   

Mesmo com três gols e jogo bastante movimentado, o primeiro tempo foi marcado por muitos erros dos dois lados. O destaque do jogo ficou para Celsinho, que foi bastante participativo e tomou dois cartões amarelos nos 45 minutos. O jogador cumpre suspensão por três cartões amarelos na última partida da fase de grupos, no próximo domingo, contra o Metropolitano-SC.  

No segundo tempo, a baixa qualidade técnica permaneceu com um festival de perde e ganha no meio de campo.  Em meio à confusão, um chutão do campo de defesa para o ataque, a zaga do Londrina cochilou e Carlos Gato dominou na área e mandou no canto esquerdo do goleiro Vitor para empatar a partida aos 36 minutos.  

Quando tudo parecia terminar em um empate ruim para os dois lados, Rone Dias fez o seu segundo gol e o terceiro do Tubarão aos 44 minutos, para alívio dos 1736 torcedores pagantes no estádio do Café (renda de R$ 26,2 mil).

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural