Goianésia 0x0 Luziânia

Com termômetros na casa dos 38ºC, Goianésia e Luziânia ficaram no empate em 1 a 1 neste sábado, no Estádio Waldeir de Oliveira, pela sétima rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Azulino, que representa o Distrito Federal na competição, assumiu a liderança do Grupo 6 da competição, com 11 pontos. Já o Goianésia segue na penúltima colocação da chave, com apenas quatro pontos conquistados.

Mesmo fora de casa, o Luziânia saiu na frente com Natanael, de cabeça, aos 10 minutos de jogo. No entanto, no segundo tempo, o técnico Jorge Saran mexeu no time do Goianésia, que chegou ao empate aos 26 minutos com o experiente Nonato. Antes do fim da partida, o Luziânia ainda teve o atacante Éder expulso, mas conseguiu segurar o resultado.

O Goianésia volta a campo na próxima sexta-feira, contra o Barueri, no interior de São Paulo. Já o Luziânia, folga na próxima rodada e só volta a jogar no dia 13 de setembro, também contra o Barueri, no Estádio Serra do Lago, em Luziânia.

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural