CONFRONTOS OITAVAS



Lembrando que não existe uma pré tabela das quartas, as oito equipes que se classificarem serão divididas em um novo bloco, somando a pontuação da primeira fase e das oitavas, aonde o de maior pontuação enfrenta o de pior e assim sucessivamente.

16 comentários:

  1. Alguém sabe me dizer se o que vale pra fazer a classificação é a % (porcentagem) de aproveitamento dos times? Pergunto isso pois o GRUPO 1 tem mais times e portanto mais jogos, cada time jogou 10 JOGOS. O critério de desempate é o SALDO DE GOLS, mas aí também os times do GRUPO 1 vão levar vantagem?
    É isso mesmo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que vale é a média de pontos, que é a pontuação dividida pelo número de jogos, assim todas as equipes tem as mesmas chances.

      Caso continue empatado, o segundo critério é a média de gols, gols pró dividido pelo número de jogos.

      Excluir
  2. Agora a briga pelo acesso ganha em emoção. Nesses confrontos das oitavas destaco brasiliense x remo e moto x ituano. Times de torcida e tradição disputando um lugar na terceira fase, a qual é a do acesso. Sem desmerecer o santos, Londrina deve passar sem dificuldades pelo que vem apresentando. Os demais devem ser equilibrados principalmente Brasil x operário.

    ResponderExcluir
  3. Pra mim já passaram Metropolitano, Londrina, Rio Branco/AC e Brasil de Pelotas. O resto acho que será mais equilibrado. Destaco 3 confrontos entre times tradicionais em divisões superiores: Confiança x Central, Brasiliense x Remo e Moto club x Ituano. Globo e Jacuipense pode dar qualquer coisa, mas acredito nos potiguares.

    ResponderExcluir
  4. CONFIANÇA melhor campanha do campeonato vamos subir DRAGÃO!!!!

    ResponderExcluir
  5. CONFIANÇA melhor campanha do campeonato vamos subir DRAGÃO!!

    ResponderExcluir
  6. Vamos subir Dragao..!!!! Confiança!

    ResponderExcluir
  7. Brasil- RS, com esse mesmo grupo de jogadores (fora um ou outro) e o mesmo técnico (Rogério Zimmerman), ficou em terceiro lugar no Gauchão 2014. Foi a defesa menos vazada de toda a competição. E só não foi pra final porque foi roubado na ARENA do Grêmio pelo apito amigo da "capital". Aqui no RS tem que ganhar do juiz também. Acredito no Xavante.

    ResponderExcluir
  8. Qual é o chaveamento ? Se passar pelo Santos, quem o Londrina irá pegar ? Seria o vencedor de ITUANO x MOTO CLUBE ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo que eu entendi, os confrontos das quartas serão definidos por uma nova classificação geral, melhor dizendo, serão verificadas as posições dos oito restantes, exemplo: o Londrina passou como terceiro melhor primeiro, aí suponhamos q passem todos os primeiros com uma vitória e um empate (para facilitar o raciocínio). Então o Londrina seria o 3° melhor entre os 8 que passaram, então pegaria o 6° melhor, q nesse exemplo seria o Brasiliense

      Excluir
    2. Exatamente, Los Chicos. Mas a CBF adora complicar, e o critério de ordenamento das equipes é uma tal de "média de pontuação". Tá no parágrafo segundo do artigo 10A do regulamento: "Os oito clubes classificados para a Terceira Fase formarão o Bloco III, cujo bloco será ordenado conforme a média de pontuação da soma das duas primeiras fases". O critério serve pra evitar o privilégio pros times do grupo A, mas também pode gerar uma interpretação de que, pra chegar na "média de pontuação", tem que somar os pontos das duas fases e dividir por dois...

      Excluir
  9. Acredito que passam Confiança, Tombense, Londrina, Moto Club, Rio Branco, Brasiliense, Brasil de Pelotas e Globo.
    Luís Felipe/Contagem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só errei o Globo FC e foi a Jacuipense e o Rio Branco x Anapolina.
      Luís Felipe/Contagem MG

      Excluir
  10. o remo tem a maior torcida e quebra os recordes dos recordes ,mas o time nao dar sangue......

    ResponderExcluir

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural