Baraúnas 2x0 Jacuipense

O Baraúnas continua vivo na briga por uma vaga na segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro. O Tricolor bateu o líder Jacuipense por 2 a 0 e, apesar de ocupar a lanterna da chave, ainda tem chances de classificação. O jogo deste domingo foi realizado no Estádio Nogueirão, em Mossoró.

Com o resultado, o Baraúnas chegou a oito pontos e, na última rodada, precisa vencer o Central, segundo colocado do grupo com nove, no Estádio Lacerdão, em Caruaru. Além disso, torce para que o Jacuipense, que lidera a chave com 13 pontos, segure o Coruripe, que tem nove pontos. Os dois últimos jogos serão realizados no próximo domingo. O Campinense, também com nove pontos, está fora da disputa, já que não joga mais.

Os gols da vitória tricolor neste domingo foram marcados por Dênis, aos 11 minutos do primeiro tempo, e Gleison Paraíba, aos 26 da segunda etapa. O técnico Isaías Raimundo gostou da entrega da equipe mossoroense e acredita que este fator será fundamental para garantir a vaga na 10ª e última rodada.

Isaías Silva, treinador do Baraúnas (Foto: Jocaff Souza)Isaías Silva acredita em classificação do Baraúnas na última rodada, mesmo fora de casa (Foto: Jocaff Souza)

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural