Anapolina 1x1 Rio Branco

O duelo entre Anapolina e Rio Branco-AC, pelas oitavas de final do Campeonato Brasileiro da Série D, começou com um empate. No jogo de ida, as duas equipes ficaram no 1 a 1 neste domingo (28), no estádio Jonas Duarte, em Anápolis, interior de Goiás. O público foi de 4.929 torcedores pagantes.

A partida de volta entre Rubra e Estrelão está marcada para o próximo sábado (4), às 19h (de Brasília), na Arena da Floresta, na capital do Acre. De acordo com o regulamento da Série D, o clube que somar o maior número de pontos nos dois jogos avança para as quartas de final. Em caso de igualdade, o primeiro critério de desempate é o número de gols marcados fora de casa.

anapolina x rio branco-ac estádio jonas duarte série d 2014 (Foto: Divulgação/Associação Atlética Anapolina)Anapolina e Rio branco ficaram no 1 a 1 no Jonas Duarte (Foto: Divulgação/Associação Atlética Anapolina)

Gols na etapa inicial

Com o trio ofensivo formado por Polaco, Ramon e Willian Saroa, o Rio Branco, mesmo jogando fora de seus domínios, criou as melhores oportunidades no início da partida. Nos contra-ataques, porém, o time da casa chegava com perigo.

O primeiro gol do jogo foi marcado aos 25 minutos da etapa inicial, com um chutaço de Joel, do Rio Branco, sem chances para o goleiro André Luiz. O empate do Anapolina foi aos 39. Após cruzamento, a defesa estrelada só olhou e Dinei colocou no fundo da rede: 1 a 1.

anapolina x rio branco-ac estádio jonas duarte série d 2014 (Foto: Divulgação/Associação Atlética Anapolina)Árbitro chegou a marcar pênalti, mas voltou atrás (Foto: Divulgação/Associação Atlética Anapolina)
"Quase" pênalti e pressão

Na etapa final, Floriano, do Anapolina, foi lançado e derrubado dentro da área pelo goleiro Tiago Rocha, do Estrelão. Mas, no mesmo lance, o assistente Westhane Cassiano Matos apontou impedimento do atacante do Rubra e o árbitro Rodrigo Batista Raposo assinalou a jogada irregular.

Após alguns minutos de jogo paralisado devido à torcida, que atirou objetos no gramado, os donos da casa pressionaram pela virada, mas esbarraram nas boas defesas do goleiro Tiago Rocha.

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural