Penapolense 2x2 Boavista

O reencontro com a torcida e 15 dias de preparação não foram suficientes para o Penapolense chegar à primeira vitória na Série D do Campeonato Brasileiro. Duas semanas após o empate na estreia da competição contra o Pelotas, na primeira rodada, a equipe paulista novamente empatou, desta vez, contra o Boavista, de Saquarema-RJ.

O resultado leva o CAP a dois pontos, mesmo número conquistado pelo Boa Vista. A chave ainda tem Londrina, Metropolitano e Pelotas.

Na próxima rodada, o Penapolense recebe o Metropolitano, de Santa Catarina, também no sábado, às 15h. No memso dia e horário, o Boavista, em casa, joga contra o Londrina.

Penapolense x Boavista Série D (Foto: Silas Reche / CA Penapolense)Penapolense x Boavista: empate em Penápolis neste sábado (Foto: Silas Reche / CA Penapolense)


Só no pagodinho
Com os primeiros minutos movimentados, quem conseguiu ter sucesso nas primeiras tentativas foi o time visitante. Bersan fez boa jogada e a bola chegou a Cláudio Pagodinho completar e abrir o placar em Penápolis, aos 12 do primeiro tempo: 1 a 0.

Com a vantagem no placar, a equipe fluminense se fechou na defesa e conseguir eliminar os espaços do CAP, suportando a pressão no primeiro tempo.

Sem vencedor
Somente no segundo tempo, o Penapolense conseguiu furar a zaga do Boavista. Aos 12 minutos, Guaru, que vinha fazendo uma boa partida, dominou na entrada da área e chutou no canto de Dida, empatando o jogo.

A virada paulista ocorreu dez minutos depois, em jogada com uma dupla que entrou no intervalo do jogo. Ademir bateu cruzado e Fio desviou para virar o jogo.

Quando a primeira vitória do Penapolense na competição parecia certa, o Boavista conseguiu empatar o jogo a poucos minutos do fim. Aos 42, Bersan fez mais uma assistência: passou para Jefinho acertar o lado esquerdo do gol de Samuel: 2 a 2.

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural