Maringá 3x0 Cabofriense

Em confronto direto para classificação à próxima fase da Série D, o Maringá foi superior e venceu a Cabofriense por 3 a 0, na tarde deste domingo, no Estádio Willie Davids. Os gols da Zebra foram marcados pelo volante Serginho Paulista e pelos atacantes Eydison e Rafael Mineiro. O jogo foi válido pela quarta rodada do Grupo 7 da Série D do Brasileirão contou com apenas 720 pagantes.

Em jogo de muita movimentação por parte dos paranaenses, o Maringá não deixou a equipe carioca jogar, que se resumiu em se defender, não exigindo uma única defesa do goleiro Ednaldo. Com o resultado, a Zebra assume a liderança do Grupo 7, com sete pontos, enquanto a Cabofriense segue na quarta colocação, com apenas três pontos.

O Maringá volta a campo no próximo sábado contra o Ituano, às 15h, no Estádio Novelli Júnior. Já a Cabofriense atua apenas na sexta rodada, para enfrentar novamente o time paranaense, mas desta vez no Estádio Correão.

Willie Davids Maringá x Cabofriense (Foto: Erick Gimenes)Maringá realiza segunda partida em casa e vence a Cabofriense por 3 a 0 (Foto: Erick Gimenes)


Com a bola rolando, o jogo começou igual, com leve vantagem para os donos da casa que tinham o domínio de posse de bola, mas pecavam nas finalizações. Já a Cabofriense apostava nos contra-ataques, aproveitando os espaços nas laterais, mas também falhava nos últimos detalhes. Superior, o Maringá levou perigo à meta de Rodolfo nos chutes de fora da área do atacante Baiano e nas cobranças de falta de Max. Mas foi dos pés de Serginho Paulista que o placar foi aberto. Aos 38 minutos, o volante dominou a bola fora da área e acertou ângulo do Tricolor Praiano. 

Na etapa final, os times voltaram com a mesma formação e com posturas também semelhantes. O Maringá pressionava a equipe carioca, tinha maior posse de bola e abusava das jogadas em velocidade pelas laterias. Superioridade paranaense que foi logo traduzida aos oito minutos. Max foi derrubado dentro da área pelo zagueiro André e de pênalti, Eydison ampliou a vantagem para a Zebra. Apesar da vantagem, o time da casa não deixou de atacar e conseguiu chegar ao terceiro aos 46 minutos. Em bela jogada de Tiago pela esquerda, Rafael Mineiro balançou as redes e decretou a goleada tricolor no Estádio Willie Davids.

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural