Maringá 2x1 Brasil de Pelotas

O Maringá venceu o Brasil de Pelotas por 2 a 1 em jogo disputado na tarde deste domingo, no Estádio Willie Davids, pela terceira rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. Baiano e Eydison marcaram os gols do time paranaense; Alex Amado anotou para os gaúchos. A partida teve a musa Fernanda Colombo como bandeirinha. Ele, que cometeu erros cruciais em duelos da Série A, foi afastada e está voltando aos poucos. Com o resultado, o Maringá chegou aos quatro pontos e empatou com o Guarani de Palhoça na segunda colocação. O Brasil de Pelotas manteve-se com seis pontos, na liderança do Grupo 7.

Os times protagonizaram um primeiro tempo com raras oportunidades de gol. Quando a marcação deixou espaço, os jogadores erraram o alvo. O cenário mudou na etapa final. Logo aos quatro minutos, Almeida cruzou, e a bola sobrou para o atacante Baiano mandar para o fundo das redes de Eduardo Martini e fazer 1 a 0. O time visitante, porém, reagiu. Aos 29, Alex Amado deixou tudo igual no Willie Davids. Quando o resultado parecia definido, Eydison marcou o gol da vitória paranaense e garantiu a festa da torcida mandante.

Na próxima rodada, o Maringá recebe a Cabofriense, às 16h (horário de Brasília) de domingo, mais uma vez no Willie Davids. Já o Brasil de Pelotas folga. Ele só volta a campo no dia 17, quando recebe o Guarani de Palhoça.

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural