Estrela do Norte 4x3 Anapolina

O Estrela do Norte não contou com a presença que esperava da torcida, a diretoria alvinegra não conseguiu vender os mais de cinco mil ingressos que pretendia, mas o time capixaba teve muita força dentro de campo e alcançou uma grande vitória pela terceira rodada do Grupo 5 da Série D do Campeonato Brasileiro 2014. Na tarde deste sábado, no Estádio Sumaré, em Cachoeiro de Itapemirim, o Alvinegro derrotou a Anapolina, de Goiás, por 4 a 3, e melhorou sua posição na tabela.
Ronaldo Capixaba (2), Preto e Ricardo Muniz marcaram os gols do time capixaba, que agora está no terceiro lugar, com três pontos em dois jogos. A Anapolina, que marcou com Rafael Luz, Tiago e Dinei, tem quatro pontos em três jogos e é o segundo colocado.

A terceira rodada da chave prossegue neste domingo com o jogo entre Villa Nova-MG e Itaporã-MS, às 16h, no Estádio Castor Cifuentes, em Nova Lima, Minas Gerais. O líder Brasiliense folga.

Próximos jogos

No sábado, dia 09, às 16h, o Estrela recebe o Villa Nova-MG, no Sumaré. A Anapolina folga e só volta a campo no dia 17 de agosto, contra o Brasiliense, às 16h, no Estádio Jonas Duarte, em Anápolis, Goiás.

O jogo

A partida começou com muitas faltas, passes errados e nenhum dos dois times conseguia impor o seu estilo de jogo. E se as faltas eram muitas, Estrela e Anapolina se aproveitaram delas para marcar seus gols. Aos 23 minutos, Marcus Vinicius cobrou falta do lado esquerdo para o time alvinegro, o atacante Ronaldo Capixaba pegou a sobra da finalização do zagueiro Paganelli e mandou para o gol: 1 a 0.

O zagueiro Wesley mal deu tempo para a torcida estrelense comemorar e cometeu um pênalti para o time visitante. Os jogadores alvinegros reclamaram, mas o meia Rafael Luz não quis saber e bateu no canto direito do goleiro Wagner: 1 a 1 no Sumaré. Foi o terceiro gol de pênalti sofrido pelo Estrela na Série D.
Estrela do Norte (Foto: Reprodução/TV Gazeta Sul)Jogadores do Estrela do Norte comemoram primeiro gol (Foto: Reprodução/TV Gazeta Sul)

 O segundo gol do Estrela também nasceu da cobrança de um pênalti, aos 28, mas o meia Preto não teve a mesma facilidade de Rafael Luz. O camisa 8 alvinegro perdeu a cobrança e o gol foi de cabeça, no rebote da defesa do goleiro do Anapolina: 2 a 1.

O Estrela começou o segundo tempo com tudo e marcou o terceiro gol logo aos três minutos, com o estreante Ricardo Muniz, que usou a perna esquerda para finalizar tirando do goleiro André Luiz. O Alvinegro seguia melhor e ampliou ao 24, com mais um gol do atacante Ronaldo Capixaba: 4 a 1. Com o Estrela já em ritmo mais lento, o Anapolina se aproveitou e descontou, aos 37, com Tiago e com Dinei, aos 46 da etapa final: 4 a 3.

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural