Atlético Acreano 0x1 Rio Branco

Em um jogo pegado e bastante amarrado, o Rio Branco passou pelo Atlético-AC por 1 a 0 na noite deste domingo (24), na Arena da Floresta, na capital acreana, pelo returno do grupo A1 do Campeonato Brasileiro da Série D. O gol do alvirrubro foi marcado pelo zagueiro Gilson, aos 26 minutos do segundo tempo. A partida, que teve nível técnico muito abaixo da expectativa, foi assistida por um público pagante de 969 pessoas e renda de R$ 11.330.

O triunfo faz o Estrelão quebrar um jejum de dois anos sem vitória sobre o Galo Carijó e seguir isolado na liderança do grupo A1, com 14 pontos. O Atlético-AC, com apenas cinco pontos, continua na lanterna e em situação delicada na briga pela classificação para a próxima fase.

Gilson e Kássio comemoram gol que garantiu triunfo do Estrelão, o primeiro sobre o Galo Carijó, após dois anos (Foto: Duaine Rodrigues)Gilson e Kássio comemoram gol que garantiu triunfo do Estrelão, o primeiro sobre o Galo Carijó, após dois anos (Foto: Duaine Rodrigues)

O Atlético-AC volta a jogar no sábado (30), contra o São Raimundo-RR, no estádio Ribeirão, em Boa Vista, capital roraimense, às 19h30 (de Brasília). O Rio Branco recebe o Santos-AP no domingo (31), na Arena da Floresta, na capital acreana, a partir das 19h (de Brasília).

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural