Goianésia 0x2 Operário

Em sua estreia pela Série D do Campeonato Brasileiro, o Clube Esportivo Operário Várzea-grandense (CEOV) conquistou sua primeira vitória rumo ao acesso. O Chicote da Fronteira bateu o Goianésia por 2 a 0 fora de casa e assumiu a liderança do grupo 6 da competição. Os gols do time várzea-grandense foram marcados pelo zagueiro Odail Júnior e pelo atacante Gênesis.

O jogo

O Clube Esportivo Operário Várzea-grandense (CEOV) começou o jogo pressionando o adversário desde o inicio com Ruy Cabeção comandando as ações no meio campo, e foi dos pés dele que saiu o cruzamento para o gol do zagueiro Odail Júnior, aos 10 minutos do primeiro tempo. O time de Várzea Grande seguiu dominando a partida até o fim da primeira etapa com Roni e Pretinho perdendo duas boas chances de ampliar o placar.

No segundo tempo a pressão mudou de lado, o Goianésia voltou do intervalo dispostos a buscar o empate e obrigou o goleiro Igor a mostrar serviço salvando o Operário com boas defesas. No contra-ataque, o Chicote da Fronteira conseguiu marcar mais um gol, Ruy Cabeção fez bela jogada com Jean, que fez o passe para o atacante Gênesis selar a vitória mato-grossense com um belo gol no último minuto de jogo.

O próximo jogo do Operário será apenas no dia 3 de agosto, já que o Chicote da Fronteira folga na próxima rodada, diante do Tombense-MG, na Arena Pantanal, em Cuiabá. Já o Goianésia volta a campo no dia 26 de julho também contra o Tombense-MG, em Minas Gerais.

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural