Situação na disputa das vagas restantes


 Ainda restando nove vagas em aberto, essa é a situação atual em cada uma delas.

ACRE
Depois de nove rodadas na classificatória, o Atlético Acreano lidera seguido pelo Rio Branco (esse está fora da briga), os dois irão avançar para as semis, que deve contar também com Plácido de Castro, o quarto semifinalista deve ficar entre Galvez e Vasco da Gama.
O campeão se classifica para a D, caso seja o Rio Branco, quem fica com a vaga será o vice.

DISTRITO FEDERAL
Estamos nas semis, na ida o Sobradinho recebeu e Luziânia e ficaram no zero. Na outra partida Brasília receberá o Brasiliense. O campeão se classifica para a D, caso seja o Brasiliense, quem fica com a vaga será o vice.

ESPIRITO SANTO
Restando três rodadas para o término da classificatória, Estrela do Norte e Linhares são os primeiros e devem se classificar, Castelo também tem boas chances de avançar, já a última vaga deve ficar entre Vitória, São Mateus, Desportiva e Real Noroeste. O campeão se classifica para a D.

PARÁ
O Remo venceu o turno e está na final do estadual. No momento estamos nas semis do returno, em um duelo o Independente venceu o Remo na partida de ida por 3x0, enquanto o Paysandu enfrenta o São Francisco na outra semi. O Remo estará na D se vencer o returno, assim como se o Paysandu vence-lo, para Independente ou São Francisco se classificarem, precisam conquistar o estadual.

PARAÍBA
CSP e Auto Esporte, ficaram nas duas primeiras posições do turno e estão nas semis. O returno está na décima rodada e apontará mais duas equipes para as semis. No momento o Campinense lidera seguido pelo Sousa, mas Botafogo, Treze e Atlético Cajazeiras podem chegar. O campeão se classifica para a D, caso seja Botafogo ou Treze, vai o vice, se os dois fizerem a final será o terceiro colocado.

PIAUÍ
O Piauí venceu o turno e aguarda o seu adversário na final. Teremos a última rodada da classifiatória do returno, o 4 de Julho já está nas semis, Parnahyba, River, Flamengo, Cori-Sabbá, Barras e Piauí estão na disputa das outras três vagas, se o Piauí vencer o returno será o campeão estadual e fica com a vaga.

RONDÔNIA
Restando uma rodada, Vilhena, Ariquemes e Pimentense estão nas semis, a última vaga ficará entre União Cacoalense, Genus e Rolim de Moura, o campeão se classifica para a Série D.

RORAIMA
O São Raimundo venceu o turno e está na final do estadual. Hoje foi definido as semis do returno, São Raimundo vs Rio Negro e Baré vs Náutico. O campeão estadual fica com a vaga na D.

SERGIPE
Restando quatro rodadas para o fim da classificatória, Sergipe, Confiança e Estanciano estão quase nas semis, a última vaga deve ficar entre Itabaiana e Socorrense. O campeão se classifica para a Série D.

2 comentários:

  1. Leão Azul de Antônio Baena com a vaga encaminhada para a série D, voltaREMOs!

    ResponderExcluir
  2. quantos sobem pra C 2015?
    além do Remo

    ResponderExcluir

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural