Operário de Várzea Grande classificado




O Clube Esportivo Operário Várzea-grandensse (CEOV) viajou à Lucas do Rio Verde precisando quebrar o tabu de nunca ter vencido o Luverdense na casa do adversário para conquistar a vaga na final do Mato-grossense. E o tabu está mantido. Após novo empate em 0 a 0 no tempo normal, o Luverdense eliminou o Operário nos pênaltis, por 7 a 6. Cacalo errou para o time várzea-grandense.
A partida foi disputada neste domingo, no Estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde.

Mesmo com a eliminação o CEOV garantiu a vaga para a Série D e representará o estado na competição.

Essa será a estréia do clube na competição

7 comentários:

  1. Respostas
    1. o cara era pra ser o mixto e.c clasificado

      Excluir
  2. Acredito que o distintivo do clube esteja errado. Há dois operários em MT. Há o Centro Esportivo Operário Varzeagrandense (Ceov), que esteve fechado por vários anos, disputou e venceu a segunda divisão no ano passado e agora voltou à primeira. Enquanto o Operário original esteve licenciado, surgiu outro, o Operário FC Ltda, que chegou a disputar a primeirona mas agora está na segunda divisão do estadual. Os escudos dos dois times são muito parecidos. As cores e o formato são praticamente os mesmos, mas o Operário da primeira divisão tem no logotipo a inscrição CEOV. O escudo que você está usando é do outro Operário.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, já está corrigido. abs

      Excluir
    2. ele não venceu a segundona não , quem foi o campeão da segundinha ano passado que revelou o Sinop do Goleiro Rogerio ( frango ) ceni

      Excluir
  3. devia ser o mixto no lugar do C.e.o.v

    ResponderExcluir

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural