Pelotas classificado para 2014


Pelotas está na final da Supercopa e na Série D de 2014 Alisson Assumpção/Especial
Pelotas e Novo Hamburgo fizeram um jogo equilibrado, que não saiu do 0 a 0 no tempo normal Foto: Alisson Assumpção / Especial
 
Pelotas e Inter B farão a decisão da Supercopa Gaúcha. Os dois foram os vencedores das semifinais disputadas na noite de sexta-feira no Estádio da Boca do Lobo, em Pelotas. Além disso, o time do sul garantiu presença na Série D do Brasileirão e na Recopa Gaúcha, já que o Colorado está na primeira divisão e foi o campeão estadual de 2013.

Pelotas e Novo Hamburgo precisaram de pênaltis para balançar as redes. Aliás, nem uma penalidade máxima foi suficiente para tirar o zero no tempo normal. Pouco antes do intervalo, o áureo-cerúleo Jovany derrubou Jô na área — e foi expulso. Na cobrança, Eliomar chutou para fora.

No segundo tempo, o time do Vale do Sinos aumentou a pressão, mas o goleiro Paulo Sérgio segurou as pontas. Nos pênaltis, o Pelotas e se garantiu na final da Supercopa, que está marcada para às 20h de domingo, também na Boca do Lobo.
 
Essa será a terceira participação do clube na D, em 2009 e 2010 a equipe foi eliminada na fase de grupos.
 
ZERO HORA

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural