Rio Branco rebaixado na C



O Rio Branco é o primeiro rebaixado no Campeonato Brasileiro da Série C. A missão era quase impossível, precisa vencer todos os jogos. O Estrelão tentou, mas não conseguiu um resultado positivo diante do Brasiliense. Na noite desta quarta-feira, o clube acreano perdeu, de virada, para o Jacaré por 2 a 1, em plena Arena da Floreta, e confirmou o que todos esperava, a degola.

Se o resultado foi ruim para o Rio Branco, para o Brasiliense caiu em ótima hora. Com a vitória, o Jacaré entrou no grupo dos quatro primeiros colocados. Atualmente, o clube candango é o quarto colocado com 25 pontos, a mesma pontuação do Águia e apenas a um do Fortaleza, líder do Grupo A. O CRB, com um jogo a menos, é o quinto com 24.

Por sua vez, o Rio Branco mais nada pode fazer. O Estrelão entrou contra o Brasiliense precisando vencer todas as partidas restantes e logo na primeira, não conseguiu. O clube acreano confirmou o rebaixamento com a lanterna da competição, fazendo apenas três pontos em 15 jogos disputados.

O time do AC é o quarto garantido em 2014, alem dele os campeões estaduais Princesa do Solimões, Interporto e CENE já haviam carimbado a vaga.

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural