Mixto vence depois de apagão no estádio

O Mixto precisava do placar magro, daquela bola bem encaixada, um golzinho, que já seria o suficiente para eliminar o Resende. E ele veio, aos 13 minutos do segundo tempo, com o atacante Geílson. Aquele mesmo, com passagens pelo Santos, Atlético-PR e Santa Cruz-PE. Foi dele o gol da vitória sobre o Resende-RJ, por 1 a 0, pelo jogo da volta das oitavas de final da Série D do Campeonato Brasileiro.

O jogo no Estádio Presidente Eurico Gaspar Dutra, em Cuiabá, quase não aconteceu. Um apagão antes e durante a partida quase comprometeu a esperança da torcida mixtense que lotou as arquibancadas. Dentro de campo, nada de falta de luz dos jogadores do Tigre, que se doaram e deixaram o campo com a classificação. A bola parada, grande arma do time fluminense, desta vez foi anulada.

Como havia perdido o jogo de ida, no Estádio Trabalhador por 2 a 1, restou ao Mixto partir pra cima e buscar o gol solitário. A bola na rede em Resende (RJ), marcada pelo mesmo Geílson, garantiu o time nas quartas de final. O sonho do acesso para a Série C segue vivo.

O adversário será a Aparecidense, que eliminou o Tupi-MG em jogo que o massagista do time goiano foi a estrela. As datas e horários devem ser divulgados durante a semana pela CBF. Ao Resende, resta a Copa Rio, torneio que o time disputa em paralelo à Série D.

3 comentários:

  1. O MIXTO MOSTROU UM FUTEBOL PARA SUBIR DE SÉRIE.
    SEJA QUAL FOR O ADVERSÁRIO, VAMOS SUBIR, MIXTO.

    ResponderExcluir
  2. O MIXTO MOSTROU UM FUTEBOL PARA SUBIR DE SÉRIE.
    SEJA QUAL FOR O ADVERSÁRIO, VAMOS SUBIR, MIXTO.

    ResponderExcluir
  3. Q pena o londrina ta fora perdemos para os verdinhos,de caxias.

    ResponderExcluir

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural