CBF divulga tabela da semifinal, sem confrontos do Juventude



A CBF divulgou nesta terça-feira as datas e horários de uma das semifinais da Série D do Campeonato Brasileiro de 2013. Apenas o confronto entre Salgueiro e Botafogo-PB teve sua tabela definida. As duas equipes se enfrentam pela primeira vez no próximo domingo, às 16h (de Brasília), no estádio Cornélio de Barros, em Salgueiro-PE. O segundo jogo será no dia 6 de outubro, também às 16h, no estádio Almeidão, em João Pessoa.

O Juventude, o outro semifinalista da competição, ainda espera para conhecer seu adversário, que só será definido após o fim do imbróglio jurídico envolvendo a partida entre Tupi-MG e Aparecidense, pelas oitavas de final do torneio, em que o massagista do time goiano entrou em campo e evitou o gol que classificaria a equipe mineira.

No primeiro julgamento do caso, no STJD, a Aparecidense foi excluída da competição. No entanto, os goianos recorreram. O recurso do Camaleão goiano será julgado nesta quinta-feira. Quem avançar neste duelo enfrenta o Mixto, ainda pelas quartas de final da Série D. As finais da competição estão previstas para os dias 13 e 20 de outubro.

Jogo de ida:
Domingo, 29/09
16h Salgueiro-PE x Botafogo-PB – Cornélio de Barros (Salgueiro-PE)

Jogo de volta:
Domingo, 06/10
16h Botafogo-PB x Salgueiro-PE – Almeidão (João Pessoa-PB)

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural