Treinador do Nacional comemora classificação

O técnico Léo Goiano festejou a goleada do Nacional-AM sobre o Náutico, mas não demonstrou tanta empolgação com o placar elástico da aplicado pelo Leão da Vila Municipal.  Para o comandante azulino, o resultado não pode ser levado em consideração pelo fato de o alvirrubro já estar eliminado da Série D.

- É o tipo de jogo que não  podemos levar muita coisa em consideração pelo adversário. Eles já vinham sem pretensões no campeonato. Esboçou um início desinteressante para nós e fez um gol por desatenção nossa. Isso precisamos corrigir. Para um time que quer chegar, não podemos sofrer gols como sofremos hoje. O time reagiu no segundo tempo.  Foi um jogo totalmente diferente e interessante – disse o treinador, que já pensa no Salgueiro-PE, que terminou como segundo colocado no Grupo A2.

De acordo com Goiano, ‘’o que interessa é o novo campeonato’’. As duas equipes se enfrentam no próximo fim de semana, com o primeiro jogo acontecendo na cidade de Salgueiro.

- É mata-mata, é vida ou morte. Nós vamos trabalhar de uma forma incansável, não vou dar descanso para a comissão, para que a gente possa fazer o máximo possível. Vamos enfrentar um adversário forte e determinado. Tem um  lastro de Série D e atletas que jogam juntos tem algum tempo – analisou o treinador, que também não deixou de enaltecer o elenco do Nacional-AM.

- Temos força e competência. O Nacional é forte e tem condição de subir para a Série C. Temos que potencializar nossas virtudes, estudar muito bem o adversário e buscar neutralizar o que eles têm de bom – emendou.


1 comentários:

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural