Metropolitano 1x2 Londrina

Numa partida muito disputada e emocionante, o Londrina conseguiu uma importante vitória na tarde deste sábado, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro da Série D, por 2 a 1, contra o Metropolitano, no Estádio do Sesi, em Blumenau. Mesmo jogando com um homem a menos, o segundo tempo, conquistou os três pontos.

Com a vitória, combinada com a vitória do Botafogo no outro jogo, o LEC se para chegar à próxima fase da competição.

Jogo!

O Metropolitano começou o jogo melhor, passou a ficar mais presente no campo de ataque, pressionou de todos os lados o Londrina e teve ótimas chances para abrir o placar, mas numa noite infeliz dos seus atacantes, desperdiçou muitas oportunidades.

Eficiente, numa das poucas jogadas ofensivas do primeiro tempo, o Londrina abriu o placar. Nico Diaz fez belo lançamento para Lucas, que invadiu a área em velocidade, fintou um zagueiro e bateu para o fundo das redes, sem chances para Dida.

No segundo tempo, o Metro voltou com dois atancates, ficando ainda mais ofensivo, mas pressionando, deixou o contra-ataque aberto para o LEC, que aos três da etapa final, fez o segundo tempo. De fora da área, Alexandre Oliveira soltou um petardo, sem chances para o goleiro Dida, mais uma vez, vendido na jogada.

No entanto, aos 22, os catarinenses conseguiram fazer o seu gol e voltaram a sonhar com a vitória. Lê acertou um lindo lançamento para Maurinho, que bateu na saída Danilo. No final, a pressão foi forte, mas o LEC segurou o resultado e comemorou muito o passo para conquistar a vaga na próxima fase da competição.

Próximos jogos

O LEC terá que confirmar sua vaga no próximo domingo, às 15h30, em Londrina, contra o J.Malucelli, enquanto, o Metropolitano vai enfrentar o Lajeadense, em Lajeado, no domingo, às 16 horas.

1 comentários:

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural