Plácido de Castro 1x0 Genus

O Plácido de Castro sofreu, mas venceu na noite deste domingo o Genus por 1 a 0, no estádio Florestão, em Rio Branco, pela sexta rodada do grupo A1 da Série D do Campeonato Brasileiro 2013.
Buscando uma vitória em casa, o Plácido de Castro tomou a frente nas ações da partida, explorando o ataque com investidas de Renan Plácido e Wellington Cabeça. Porém aos poucos, o Genus foi conquistando espaços em campo.

Apesar de estar melhor em campo, o Genus não conseguia concretizar em gol as oportunidades criadas, desperdiçando oportunidades com Souza e Josy.

Para a segunda etapa, o Plácido de Castro voltou melhor posicionado em campo, porém não conseguia oferecer perigo a meta do goleiro Diego Braga.

Porém aos 31 minutos, o Plácido de Castro ‘achou’ seu gol. Renatinho escapou pela direita e cruzou para o meio da área onde encontrou Sandro Goiano, que ajeitou no peito e mandou de bicicleta para marcar o gol da equipe acreana. A bola tocou na trave antes e morreu no fundo da rede do Genus.

Após o gol, o Genus sentiu o golpe e o Plácido de Castro passou a administrar o resultado. O resultado deixou o Plácido próximo de conquistar a vaga para a próxima fase da competição.

Com o resultado, o Plácido de Castro chegou aos dez pontos e divide a liderança do grupo A1 com o Paragominas. Já o Genus segue sem pontuar e ocupando a lanterna da competição.

O Plácido de Castro folga na próxima rodada e retorna a campo somente no dia 11 de agosto diante do Náutico, no estádio Ribeirão, em Boa Vista. Já o Genus retorna a campo na quarta-feira diante do Nacional, no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho.

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural