Penapolense 2x0 Villa Nova

O Penapolense ainda vive na Série D do Campeonato Brasileiro. Ou melhor, sobrevive. A vitória de 2 a 0 sobre o Villa Nova de Nova Lima foi fundamental para o time do interior paulista continuar com chances de classificação. O triunfo deu não só três pontos para o CAP como marcou o primeiro jogo ganho pela equipe em uma competição da nível nacional na história.

O resultado manteve o adversário deste sábado com os mesmos 3 pontos, mas em desvantagem pelo saldo de gols (-2 a -4). Restando quatro jogos para cada equipe, Penapolense e Villa Nova precisam tirar, no momento, uma diferença de quatro pontos para o Marcílio Dias, segundo colocado, que está na zona de classificação.

Na próxima rodada, o Penapolense joga contra o Santo André em casa. A partida será novamente no estádio Tenente Carriço, em Penápolis, às 18h de sábado (27). Já o Villa Nova vai a Santa Catarina jogar contra o Marcílio Dias, no domingo (28), às 16h.

O primeiro gol penapolense foi marcado apenas no segundo tempo, por Fio, aos 20 minutos. O atacante recebeu a bola em velocidade e chutou no canto esquerdo do goleiro Thiago, do time mineiro.
O resultado final foi garantido por Alessandro aos 43 minutos. Após contra-ataque, ele recebeu de Niander e tocou na saída do goleiro.

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural