Juazeirense 1x0 CSA

CSA e Juazeirense jogaram neste domingo tentando sobreviver na Série D do Brasileirão. Últimos colocados do Grupo A4, os times levaram apenas 130 pagantes ao Estádio Adauto Morais, em Juazeiro-BA, e fizeram uma partida marcada pela correria. Em campo, o Cancão de Fogo fez valer a condição de mandante e venceu o Azulão por 1 a 0, gol do atacante Julio Carpegiani.

Com o resultado, o Juazeirense soma quatro pontos e continua no penúltimo lugar da chave. Sem ter pontuado e sequer ter marcado um gol em quatro jogos, o CSA ainda segura a lanterna e está praticamente fora da briga por uma vaga na próxima fase.

Os dois times têm compromissos marcados para o próximo domingo. Em casa, o Juazeirense faz o duelo baiano com o Vitória da Conquista, às 16h. No mesmo horário, o CSA vai visitar o líder Sergipe, em Carmópolis-SE.

Bola na trave não altera o placar

O Juazeirense se lançou ao ataque nos primeiros minutos e criou duas boas chances. Após passe de Tony, Josi finalizou com violência e obrigou o goleiro do CSA a fazer uma boa defesa. Na sequência, Deon arrematou e viu a bola acertar a rede pelo lado de fora.

O time alagoano foi montado às pressas na semana passada, já que boa parte do elenco foi dispensada pela diretoria, e tinha dificuldades de entrosamento. Aos 24 minutos, numa desatenção da defesa, Deon concluiu outra vez e Flávio pegou. O Azulão assustou apenas aos 26, em cobrança de falta bem executada por Paulinho. O CSA se animou com a jogada e ainda criou uma boa oportunidade com Rony, travado por Maikon no momento da conclusão. Mas a melhor chance da primeira etapa foi do Juazeirense. Aos 39 minutos, Neném cruzou na medida e Josi, de cabeça, acertou a trave de Flávio.

Carpegiani constrói a vitória do Cancão

O Juazeirense intensificou a pressão no segundo tempo e colocou o CSA "nas cordas". Os donos da casa alugaram o campo ofensivo e criaram boas oportunidades até abrirem o placar. Aos 15 minutos, o atacante Josi recebeu em boas condições para finalizar na área, mas carimbou a bola em Paulinho. Um minuto depois, Rodrigo escorou cruzamento e acertou o travessão de Flávio. Era o sinal.

De tanto tentar, o Cancão de Fogo derrubou a casa do CSA aos 19 minutos. Waguinho pegou rebote e tocou para Julio Carpegiani, que colocou a bola no ângulo da trave defendida por Flávio e viu a rede balançar: 1 a 0. Inspirado, Carpegiani voltou a dar trabalho ao goleiro Flávio, que precisou se virar para evitar o segundo gol do Juazeirense.

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural