Sergipe 2x0 Vitória da Conquista

Por Felipe Martins 
Aracaju, SE


O atual campeão sergipano começou bem a caminhada na Série D do Brasileirão. Com 2.310 torcedores no Estádio Batistão, em Aracaju, o Sergipe derrotou o Vitória da Conquista-BA por 2 a 0, na tarde deste sábado. Lucão abriu o placar aos 13 minutos do primeiro tempo e Fabinho Cambalhota fez o segundo aos 30 da etapa complementar.
Com o resultado, o time colorado conquistou os primeiros três pontos na competição nacional e está na primeira colocação do Grupo A-4. Já o Vitória da Conquista, sem pontuar, ocupa a lanterna do grupo.
O próximo desafio do Sergipe na Série D será no próximo sábado, 8 de junho, contra o Botafogo-PB, no Estádio Almeidão, na Paraíba. No mesmo dia e horário,  o Vitória da Conquista enfrenta o CSA-AL, no Estádio Lomanto Júnior.
Sergipe derrotou o Vitória da Coqnuista  (Foto: Filippe Araújo/FSF) 
Sergipe derrotou o Vitória da Coqnuista (Foto: Filippe Araújo/FSF)
 
Pressão colorada
O Sergipe começou o jogo pressionando o adversário. Logo aos três minutos, Parral cruzou e Lucão cabeceou com perigo, mas o goleiro Augusto espalmou para a linha de fundo. O time colorado seguiu melhor e conseguiu abrir o placar aos 13 minutos em boa jogada da dupla Fabinho Cambalhota e Lucão. O camisa 11 deu um belo passe para Lucão, que mandou no canto direito de Augusto fazendo o priemiro gol do Sergipe na Série D.
Após o gol, o time colorado diminuiu um pouco o ritmo e o Vitória da Conqusita tentou chegar ao gol de empate. Aos 18, em cobrança de falta. Zé Leandro colocou a bola na rede pelo lado de fora, assustando o goleiro Marcão.
Do outro lado, o Sergipe tentou ampliar com Parral e Fabinho Cambalhota, mas a bola não entrou e o jogo foi para o intervalo no 1 a 0.
Time sergipano começou bem na Série D (Foto: Filippe Araújo/FSF) 
Time sergipano começou bem na Série D (Foto: Filippe Araújo/FSF)
 
Corre-corre
O Sergipe começou a etapa complementar do mesmo jeito que o primeiro tempo: Sufocando o Vitória da Conquista. Porém, o primeiro lance de perigo só saiu aos 18 minutos. Wallace chutou forte e a bola passou bem perto do travessão de Augusto.
O Vitória respondeu quatro minutos depois. Zé Leandro mandou uma bomba e obrigou Marcão a se esticar todo para fazer uma grande defesa.
Com o colorado melhor no jogo, o segundo gol foi amadurecendo e saiu aos 30 minutos. Em cruzamento de Parral, Fabinho Cambalhota subiu mais alto do que todo mundo e cabeceou para as redes ampliando o placar.
Após sofrer o segundo gol, o time baiano não teve mais forças para reagir e o Sergipe conquistou a vitória na estreia da Série D do Brasileirão.
 

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural