Juventude 2x1 Marcilio Dias

O Juventude suou, mas conseguiu fazer aproveitar o fator local para assumir a liderança isolada do Grupo A7 da Série D do Brasileiro. Com gol de Zulu aos 48 minutos do segundo tempo, virou sobre o Marcílio Dias, no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul: 2 a 1, na noite desta quarta-feira.

O gol inaugural foi marcado por Andre Luis, aos 40 minutos do primeiro tempo. Um golaço, em cobrança de falta de longa distância do lateral-esquerdo. Itaqui soltou a bomba, o goleiro Silvio não segurou e Zulu igualou, aos 22 minutos da etapa final. O centroavante se consagraria nos acrésimos, ao aproveitar, de bico, rebatida da zaga após nova investida de Itaqui.

O Juventude alcançou, portanto seis pontos em duas partidas e lidera a chave. O Marcílio Dias só tem um ponto. A próxima rodada será disputada no domingo, dia 7, às 16h. O Marcílio Dias recebe a Penapolense. Já o Juventude visita o Villa Nova-MG. O Santo André folga. Os dois primeiros colocados avançam à fase seguinte.

1 comentários:

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural