Genus fica com a vaga em RO

Parece que finalmente acabou a novela da vaga rondoniense, e para surpresa geral, Vilhena e Pimentense desistiram e o Genus de Porto Velho acabou ficando com a vaga, o clube ficou em terceiro no estadual.

Assim ele será o último integrante da chave A1, e estreia sábado contra o Paragominas na Arena Verde.

Veja no link o oficio assinado pelo presidente de competições da CBF, confirmando a vaga, assim como os ofícios do Genus e os de desistência do Vilhena e do Pimentense. VEJA AQUI.

 Como estamos em cima da hora, não faz sentido o Genus enviar um doc quatro dias antes da estreia, se não tiver o interesse em jogar, então não devemos ter mais mudanças e fica definido assim.

37 comentários:

  1. ESSE TIME DE BOSTA VAI SO LEVA PORRADA E FICA TODO INDIVIDADO,SO ASSIM ELES APRENDE QUE CAMP BRASILEIRO E COM TIME QUE TEM TORCIDA.

    ResponderExcluir
  2. o que um time desconhecido, terceiro colocado no campeonato local quer fazer na quarta divisão. Primeiro, a serie d é deficitária para a maioria dos participantes, por não terem força nas arquibancadas e a visibilidade é zero, voces do genus tiraram a oportunidade da região norte ser destaque, através do clube do remo, que tem torcida e peso pra disputar competiçoes nacionionais

    ResponderExcluir
  3. Vergonha e o remo nao consegue a vaga no campo e quer negosiar a vaga de rondonia que vergonha remo

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkk ora clube do remo .. um time sem tradiçao esse leaozinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc ta de sacanagem ne? Tua torcida nunk vai chegar nem aos pes da torcida do remo ... Vc ta falando é besteira .

      Excluir
  5. o norte ja tem o paragominas.

    ResponderExcluir
  6. Remo tem trocida mais nao tem time' os jagodores são fracos e perderam a vaga no campo para time que merecia, o Paragominas FC. Uh e jacaré Uh Uh e jacaré

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Remo deveria ser banido do f urânio brasileiro...sou tenista o caramba mais eu não me elidir com meu time.

      Excluir
  7. SE vc quer saber ñ é vergonha o remo ñ ter conquistado a vaga pq o remo tem maior pontuação na tabela geral, diferente desse Genus q é 3° colocado

    ResponderExcluir
  8. Essa vaga tem que ser do Remo de Belém

    ResponderExcluir
  9. A vaga tem que ser ganhada em campo. Não adianta o Remo ser um time de torcida se não é competente para ganhar a vaga na Série D. Agora depois vem querer comprar? Se tem dinheiro, porque não investe no paraense e faz um time pra ganhar em campo a vaga?

    ResponderExcluir
  10. Hoje a tarde define tudo,o genus nao vai participar por motivo financeiro

    ResponderExcluir
  11. @Gilberto Santos

    A vaga é de RO, se tiver algum time interessado, não importa a posição dele no estadual, a vaga fica com ele, apenas se ninguem do estado quiser, ela vai para outra federação.

    ResponderExcluir
  12. sou REMISTA doente e vou em todos os jogos do leão. o remo ficar com a vaga seria ótimo para torcida a curto prazo.Mas extremamente
    prejudicial ao clube pois mascararia toda a incompetencia desses dirigentes amadores. o REMO precisa de pessoas serias e compromissadas para fazer com que o LEAO volte aos dias de gloria e conquiste em campo o seu lugar devido.

    Marcos

    ResponderExcluir
  13. Meu caro amigo ( 3° comentário), quer ser torcedor da mucura td bem, só não assassina o português por favor, "negociar". Tá complicado pra vc viu!!!

    ResponderExcluir
  14. esse tal de genus nunca ouvi falar nessa merda sem torcida q se acha o melhor porque ficou em terceiro agora vai pra d sem a mínima torcida pra que ??? levar porrada dos outros e ficar em ultimo com uma media de 300 torcedores por jogo ao em vez de abrir lugar ao REMO!!! time de maior torcida do norte que infelizmente tem que pedir arrego pra esses timinhos sem historia nenhuma

    ResponderExcluir
  15. Nós de roraima agradecemos os irmaos paraenses que vem dar uma forcinha aqui pra nós. Os diretores do remo já deixaram 200,000 para o presidente do Vilhena, 100.000,00 para o presidente do pimentense e agora os demais querem tambem kkkkk. O Genus pediu 300.000 pois se eles desistirem irão ter que se ver com a CBF e ficarão sem participar de campeonato nacional por um bom tempo e essa grana segura as pojtas por aqui, por uns 10 anos kkkkkk...Valeu povo do Pará, em especial os remistas

    ResponderExcluir
  16. Amigo de cima.

    O Vilhena, Pimentense e Genus são de Rondônia.

    ResponderExcluir
  17. A vaga pode até ser do genus, mas sejamos consciente se não dais conta do fardo porque vais pegar na alça, o melhor pra representar essa vaga é o Remo não tenha dúvida o genus vai é só se individar e com que vai pagar tem Patrimônio, tem Torcida não estou querendo sacaniar é só a verdade, a Torcida do Remo não tem culpa da diretoria covarde colocar um técnico ainda mais covarde colocar o Remo pra jogar recuado, isso pode acontecer com qualquer time, não falam merda. SOU REMO.

    ResponderExcluir
  18. O genus nao tem estadio e nem uniforme como esses caras vao disputar o brasileiro,e so aqui no brasil que acontece isso.

    ResponderExcluir
  19. O sub 20 do remo jogou hoje pelo campeonato local,com um publico de mais de mil torcedores enquanto o genus nao leva nem cem torcedores nos seus jogos e brincadeira essa cbf

    ResponderExcluir
  20. O Remo tem + é q ficar fora mesmo... não teve competência pra vencer dentro de campo... Jogava por um simples empate e com um esquema covarde, 3-6-1, acabou derrotado pelo Paragominas, por 3x1... QUEM NÃO TEM COMPETÊNCIA, NÃO SE ESTABELECE !!!

    ResponderExcluir
  21. SABEM O QUE O REMO TEM MAIS QUE OS TIMES DE RONDÔNIA ??? - TEM MAIS É QUE SE FERRAR (se torcida ganhasse jogo, o CUrinthians, a FLORminense, o vasCOCO, e outros mais, não seriam rebaixados de série).

    ResponderExcluir
  22. REALMENTE É LAMENTÁVEL UMA TORCIDA TÃO GRANDE COMO A DO CLUBE DO REMO DEPENDER DOS OUTROS PARA JOGAR SEU FUTEBOL , REALMENTE TÔ ENVERGONHADO DE SER REMISTA , MAS NUNCA VOU TE ABANDONAR , LEÃO SEMPRE NO MEU CORAÇÃO , QUE FIQUE A LIÇÃO , AO SENHOR SÉRGIO CABEÇA , AO ZECA PIRÃO E A TODOS OS DIRIGENTES QUE NÃO FAZEM PORRA NENHUMA POR NÓS TORCEDORES , FICA AQUÍ O DESABAFO , E PARABÉNS AO TIME DO GENUS E AO PIMENTENSE E AO VILHENA , POR PEGAREM O DINHEIRO , SE FOSSE FARIA O MESMO , TOMAM VERGONHA NA CARA SEUS BANDO SAFADOS................

    ResponderExcluir
  23. PARABÉNS A VCS DE RORAIMA , AGORA É ESPERAR QUE TOMEM VERGONHA NACARA E FORMEM UM TIME QUE PRESTE NO CLUBE DO REMO

    ResponderExcluir
  24. sou remista mais gostei do remo ter ficado de fora da serie d pois com tudo isso o único que sairia lucrando seria o presidente da federação paraense o tal de coronel virgulino

    ResponderExcluir
  25. os dirigentes do remo tem que criar vergonha na cara e montar um time bom ganhar o campeonato e parar de comprar vaga

    ResponderExcluir
  26. O cara é torcedor do Paysandu, e foi querer se passar por torcedor do vilhena, só errou o estado que o time fica ahaha QUE BURRO, DÁ ZERO PRA ELE!

    ResponderExcluir
  27. O vilhena quer a vaga de volta e o genus vai dar vexame se disputar sem condiçoes, a cbf tem que punir o estado de rondonia e tirar a vaga do estado

    ResponderExcluir
  28. É verdade que o Remo pagou o Vilhena e o Pimentense? com que dinheiro? o clube está quebrado.

    ResponderExcluir
  29. OQ OS TIMES DE RONDONIA GANHARAM PRA FALAR DE UM TIME DE TRADIÇÃO QUE É O REMO, A MENOR MEDIA DE PUBLICO NESSE CAMPEONATOZINHO DE RONDONIA.

    ResponderExcluir
  30. Sou Remista, mas depois de protagonizarem, pra mim, o maior vexame da história do Remo, se tivessem um pingo de vergonha na cara, dignidade e hombridade todos os "dirigentes" renunciariam. O "Condel" agilizaria eleições gerais diretas imediatas. o Remo precisa urgente de GESTÃO, organização, transparência e credibilidade. Coisas que nenhum desses "gestores" que aí estão possui . RENOVAÇÃO URGENTE, MAS URGENTÍSSIMA !!!

    ResponderExcluir
  31. O presidente do Vilhena esteve na FFER para solicitar sua vaga de volta. Caso o Presidente envie tal solicitação para a entidade maior do futebol, a CBF irá com certeza retirar a vaga do Estado de Rondônia e entregá-la a federação + ranqueada de futebol do Norte. Essa Divisão é deficitária. Só quem pode participar é quem tem dinheiro. e os times de RR não os possui (dinheiro). O custo salarial de um jogador de 4a divisão é em torno de $4000. imaginem, pagar os salários de 22 atletas no mínimo, pagar despesas de transporte com atletas na cidade onde é mandante, pagar aluguel de estádio para jogar, e além do que, deverá pagar a arbitragem que trabalhará no jogo. O árbitro principal custa $3000 e os bandeiras $2000 cada. É bom pensar nisso. O clube mais estruturado no momento seria o Clube do Remo do Pará.

    ResponderExcluir
  32. O problema aí é que não adoçaram a boca do presidente da federação de rondonia, ele queria melzinho na boquinha. Isso é frescura de macho, o estado vai ser humilhado junto com ele.

    ResponderExcluir
  33. Sou Remista,mas pra mim, esse foi o maior vexame protagonizado por esses "dirigentes" competentes sim, em enganar, humilhar, avacalhar e envergonhar essa grande nação do Norte Brasileiro. Se tivessem dignidade, hombridade e vergonha na cara renunciariam todos de imediato e convocariam eleições gerais URGENTE!!!

    ResponderExcluir
  34. E recomeça a novela ...
    Justiça comum suspende jogo genus x paragominas..
    http://globoesporte.globo.com/pa/noticia/2013/06/torcedores-do-remo-ganham-liminar-que-suspende-pfc-x-genus.html

    ResponderExcluir
  35. Vergonha o que aconteceu hj, o Remo tende a pegar a mesma antipatia que o Treze conquistou por medidas fora de campo. Queria entender pq dirigentes, torcida, esses dois advogados nao tem o msmo empenho para tentar fazer o Remo montar time. Chega a dar dor ver uma advogada se vangloriar de ficar noites sem dormir para ter sucesso mesta ação. Dica, montem um time mais ou menos que nao terão estes poroblemas.

    ResponderExcluir

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural