Central 3x0 Potiguar

Jogando em casa, o Central bateu o Potiguar de Mossoró por 3 a 0, no Estádio Lacerdão. A partida foi válida pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série D e foi a primeira vitória dos pernambucanos na competição, resultado que deixa o clube em segundo lugar, com três pontos. Já o Príncipe estreou com derrota no nacional e está em último lugar do Grupo A3, com nenhum ponto. Os gols do Central foram marcados por Philco, aos 28 minutos do primeiro tempo e aos 33 e 36 minutos do segundo tempo, com Erivelto e Andrezinho, respectivamente.

O Potiguar de Mossoró começou melhor na partida e teve mais oportunidades de abrir o placar. Sem paciência, a torcida do Central já começava a vaiar o time quando o Philco, aos 28 minutos do primeiro tempo, deixou os pernambucanos em vantagem. O gol nasceu de uma falha coletiva da zaga Príncipe.

Em desvantagem no placar, o campeão norte-rio-grandense não teve forças para reagir. Nem mesmo com a mudança tática feita pelo técnico Miluir Macedo, no intervalo, surtiu efeito. Ele saiu do 3-5-2 para o 4-4-2, mas não deu certo, principalmente depois que o zagueiro e capitão Anselmo foi expulso. Com um a mais o Central não teve dificuldades para aumentar o placar. Aos 33 minutos Erivelto fez o segundo e três minutos depois, Andrezinho de pênalti, deu números finais a partida.

Devido a paralisação para a Copa das Confederações, o Potiguar de Mossoró volta a campo dia 7 de julho, às 16 horas, contra o Guarany de Sobral, no Estádio Nogueirão, em Mossoró, em partida válida pela terceira rodada da Série D. Já o Central só volta a atuar pela quarta rodada, dia 14, contra o Ypiranga, às 16 horas, no Estádio Lacerdao, em Caruaru. Agência Futebol Interior

2 comentários:

  1. É isso ai, o central não deve estar na série D pois é a principal força do interior de Pernambuco seguido de perto pelo Salgueiro.

    ResponderExcluir
  2. zaldo - central jogou para o gasto, vai melhorar com essa parada, vai central ...

    ResponderExcluir

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural