Aparecidense 3x0 Brasília

A Aparecidense conquistou na tarde deste sábado a primeira vitória no Campeonato Brasileiro da Série D. Em jogo realizado no estádio Anibal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia, o Camaleão venceu o Brasília por 3 a 0. Aos 38 minutos do primeiro tempo, Raphael Luz abriu o placar. Aos 46, Leonardy ampliou. O terceiro gol foi marcado aos 42 minutos do segundo tempo pelo lateral-direito Cleitinho.

Com o resultado, a Aparecidense subiu para a vice-liderança do Grupo A5, agora com três pontos. Já o Brasília, que fez seu primeiro jogo no torneio, segue sem pontuação.

A terceira rodada da Série D será realizada em 7 de julho, após a Copa das Confederações. Na ocasião, será a vez do Camaleão folgar. O clube do Distrito Federal, por sua vez, encara o Águia Negra em local ainda a ser definido.

Ficha técnica
APARECIDENSE 3X0 BRASÍLIA

Local: Estádio Anibal Toledo, em Aparecida de Goiânia
Data: 08/06/2013
Horário: 16 horas
Árbitro: Jânio Pires-TO
Assistentes: Francisco Casimiro e Gilvan Cavalcante-TO
Renda: R$ 16.200,00
Público: 1.028 pagantes
Gols: Raphael Luz, Leonardy e Cleitinho (Aparecidense)
APARECIDENSE: Pedro Henrique; Leonardy, Helder, Robson e Zé Carlos; Geovani, Renato Xavier, Rapahel Luz,  Robert e Cleitinho; Diego Lira
Técnico: Karmino Colombini
BRASÍLIA: Marcão; Fernandinho, André Nunes, Miltão e Breno; Juninho, Marciel, Filipe Cirne e Felipe; Paulinho e Giba
Técnico: Gauchinho

3 comentários:

  1. Isso ae Aparecidense o/

    ResponderExcluir
  2. Alguém conhece algum site para poder assistir a todos os gols da Série D? Ou, em especial, os gols desse jogo? Já procurei na globo e no Youtube e nada...

    ResponderExcluir
  3. O Brasília foi prejudicado pelo árbitro que deixou de marcar dois pênaltis claros. Não satisfeito o Juiz expulsou o Paulinho, melhor atleta em campo.

    ResponderExcluir

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural