Juazeirense é o 35º classificado

O Juazeirense confirmou sua ida para a disputa do Campeonato Brasileiro da série D. Jogando contra o Juazeiro, onde decidiu a vaga, a equipe foi derrotada por 2 a 1, mas se classificou pois venceu na partida de ida por 1 a 0, igualando o placar final.
O Juazeiro abriu o marcador com Jean, aos 24 minutos do primeiro tempo, mas Jarbas empatou aos 46 minutos ainda da primeira etapa. No segundo tempo, o Tricolor das Carrancas ampliou com Jarbas, vencendo o jogo, mas não garantindo a vaga.
Com o resultado, o Juazeirense termina o Campeonato Baiano em terceiro, enquanto o Juazeiro fica com o quarto lugar, mas com vaga garantida na Copa do Brasil por ter sido o segundo melhor time na primeira fase.
O Juazeirense ficará no grupo A4 da série D juntamente com Conquista, CSA, um representante de Sergipe e outro da Paraíba.

4 comentários:

  1. Soube alguma novidade do representante de Minas? O Tombense realmente desistiu? Quem irá entrar no caso de desistência é a Caldense? Abs.

    ResponderExcluir
  2. Segundo comentários, muito provavelmente o Guarani de Divinópolis aceitará jogar, caso esse não queira, o Araxá deve topar.

    ResponderExcluir
  3. os times classificados agora com final dos campeonatos estaduais , so disputaram a serie D,no ano de 2014 ou já agora em 2013? Alguém sabe informar?

    ResponderExcluir
  4. Depende, os de RR, AC, PB, PI e SE disputam nesse ano.

    Os do TO e AM só em 2014.

    ResponderExcluir

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural