Desportiva propõe troca entre Série D e Copa do Brasil ao Aracruz

A chance da Desportiva Ferroviária disputar a Série D do Campeonato Brasileiro deste ano parece estar mais próxima. Pelo menos é isso que o presidente do clube, Wilson de Jesus, deu a entender no início da noite desta terça-feira. De acordo com o dirigente, o clube grená propôs ao Aracruz que as duas equipes entrem em acordo e troquem suas vagas em competições nacionais conquistadas no Capixabão 2013.

Com a manobra, a Tiva cederia sua vaga na Copa do Brasil 2014 - que veio por causa do título de campeão capixaba - para o Dragão e ficaria com a vaga na Quarta Divisão – conquistada pelo clube do Norte do Estado na primeira fase do Estadual. De acordo com Wilson, o Aracruz vai analisar a proposta.

- Um diretor da Desportiva conversou com um representante do Aracruz na tarde desta terça-feira e fizemos a nossa proposta (trocar a vaga na Copa do Brasil pela vaga na Série D). O Aracruz pediu para dar a resposta até, no máximo, sexta-feira. Agora vamos ‘tirar nosso time de campo’, esperar e ver o que o Aracruz decide. Vamos abrir mão da Copa do Brasil, mas isso é normal, não podemos ter tudo na vida. Se essa troca acontecer, vai ser bom para gente e bom para eles.



Fonte: Globoesporte.com

3 comentários:

  1. O Espirito Santo tem que ter duas vagas para a copa do Brasil e jogara tambem a copa do sudeste

    ResponderExcluir
  2. A diretoria do Aracruz se reuniu na quarta (dia22) à noite e confirmou presença na Série D. http://www.capixabao.com/noticia/16641/esportes/diretoria-do-aracruz-volta-atras-e-confirma-time-na-serie-d-do-brasileirao/

    ResponderExcluir
  3. Confusa essa história de troca de vagas... acredito que antes de tudo, a federação deveria intervir para permitir que suas regras e regulamentos sejam respeitados. Desportiva que ganhe a vaga em campo na próxima vez.

    ResponderExcluir

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural