Brasilia, Náutico e CSA classificados

Em mais um dia de definições no estaduais, três clubes garantiram o retorna a Série D, totalizando agora 31 equipes definidas.

O primeiro a se classificar nesse sabado foi o Brasilia, que mesmo sem entrar em campo garantiu a sua participação, graças a vitória do Brasiliense sobre o Ceilândia, essa será a terceira participação da equipe que jogou em 2009 e 2010. Entrará na chave A5, junto com Águia Negra/MS, Aparecidense/GO, Goianéisa/GO e Mixto/MT.

Em Roraima, o Náutico garantiu a sua segunda participação seguida, graças a derrota do São Raimundo nessa noite de sabado. Com isso levou o titulo do turno e a vaga na D. Participará da chave A1 e terá como adversário o Nacional/AM, e os representantes do AC, PA e RO.

E o terceiro classificado da noite foi o CSA, que assim como os outros dois, se classificou sem entrar em campo, tudo graças a vitória do CRB sobre o CEO. Essa será a 4ª participação do clube na Série D, também disputou em 2009, 2010 e 2012.é o recordistas de participações junto com Tupi e Metropolitano. Sua chave será a A4 e terá como adversários o Vitória da Conquista/BA, o segundo representante da BA, assim como os times da PB e SE que ainda não foram definidos.

1 comentários:

  1. ve se sobe dessa vez em CSA, tem uma torcida grande e os rivais tão lá em cima nas Séries

    ResponderExcluir

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural