Botafogo/SP classificado


Em um único jogo, duas conquistas. E, se tudo que é mais suado tem mais valor, a vitória do Botafogo sobre o Bragantino por 1 a 0 pode ter tripla comemoração. De uma só vez, o Pantera se reabilitou no Paulistão, garantiu vaga nas quartas de final e ainda ingressou oficialmente na Série D do Brasileiro deste ano. Tudo graças ao gol do prata da casa Daniel.

A vitória deixou o Botafogo com 31 pontos restando uma rodada para o término da etapa de classificação. Assim, não poderá mais ser alcançado pelo Linense, nono colocado. A briga pela última vaga ficará entre Linense e Penapolense.

O clube disputou a D em 2010, quando foi eliminado na primeira fase com apenas 4pts.

Para 2013 a sua chave ainda não está definida, se for o melhor no estdual, será a chave A7, junto com Juventude/RS, Santo André/SP, Marcilio Dias/SC e um representante de Minas Gerais. Casos eja ultrapassado por Linense ou Penapolense, será a chave A8 e terá como adversários o Londrina/PR, e mais um representante de cada um dos estados do sul.

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural