7 times quase classificados

Londrina/PR
O clube lidera o returno e a pontuação geral, só perde a vaga se o Operário vencer o returno e o JMalucelli tirar 10pts em 12 possiveis. Precisa de apenas mais 3pts pra se classificar matematicamente. PODE SE CLASIFICAR NA PRÓXIMA RODADA!

JMalucelli/PR
Só perde a vaga se o Operário vencer o returno, caso isso não ocorra, o mesmo Operário teria de tirar 8pts em 12 possiveis. PODE SE CLASIFICAR NA PRÓXIMA RODADA!

Goianésia/GO
Faltando três rodadas, o clube tem 28pts contra 22 de Aparecidense e 21 de Grêmio Anapólis. Mesmo que não seja ultrapassado por eles nessa fase, ainda pode ocorrer uma final entre Aparecidense e Grêmio Anapólis, com isso o clube ficaria de fora. Caso o Atlético se classifique pras semis, ele se classifica pra D.

Villa Nova/MG
Faltando três rodadas, o clube tem 7pts de vantagem pro 3º sem divisão, uma vitória na próxima rodada o garante. PODE SE CLASIFICAR NA PRÓXIMA RODADA!

Tombense/MG
Um pouco mais abaixo que o Villa, mas com 5pts de vantagem pro primeiro fora, tá com a vaga quase nas mãos.

Ypiranga/PE
Com 4pts de vantagem sobre o primeiro fora da zona, restando apenas duas rodadas, a vaga tá muito próxima. PODE SE CLASIFICAR NA PRÓXIMA RODADA!

Botafogo/SP
Tem 7pts de vantagem em relação ao Linense, porem mesmo que não seja ultrapassado, pode ocorrer que Linense e Penapolense avancem para as semis e ele caia nas quartas, ficando fora.

4 comentários:

  1. Eles vao se classificar com facilidade, agora falta so a Penapolense carimbar o passaporte

    ResponderExcluir
  2. Dale Jotinha

    JOVEM JOTA - SEMPRE COM O JOTINHA - 2013

    ResponderExcluir
  3. VOCES ESTÃO ENGANADOS ACERCA DO REGULAMENTO DO CAMPEONATO PAULISTA. QUEM SE CLASSIFICA PARA A SERIE D SÃO OS DOIS DEFINIDOS NA FASE CLASSIFICATORIA. NÃO TEM NADA A VER COM AS FASES SEGUINTES.

    ResponderExcluir
  4. Não existe isso de "dois primeiros na fase classificatoria", o regulamento é claro, são os dois melhores no geral, e nisso são definidos ao termino do campeonato. Ou seja, quem chegar mais longe.

    ResponderExcluir

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural