Andamento do estaduais - SUL






Rio Grande do Sul
Depois de duas rodadas, o São José de Porto Alegre tem a melhor campanha e é o único com 100%, começa a se destacar como o favorito a outra vaga do estado (Juventude já tá na D).
O Lajeadense é outro que começa bem, depois de conseguir um empate fora contra o Juventude, venceu tranquilo o São Luiz em casa.
Cerâmica, Canoas, Veranópolis e Esportivo tambem devem disputar a vaga.

Santa Catarina
Antes de começar o campeonato, o Metropolitano era apontado como o favorito para a vaga, e depois de duas rodadas vai confirmando o favoritismo, duas vitórias e 100% de aproveitamento.
Os outros 4 pretendentes (Atlético de Ibirama, Guarani, Camboriú e Juventus) começaram mal o campeonato, a única vitória deles, é a do Juventus sobre o Camboriú.

Paraná
Londrina começa muito bem o campeonato e deve disputar uma das vagas, duas rodadas e duas vitórias, uma delas fora de casa por 6x0.
Arapongas também começou bem e soma 4pts. Já o Operário que ainda não veneu, mas pegou uma tabela dificil (Coritiba em casa e Arapongas fora) soma 2pts e tambem deve brigar pela vaga.

1 comentários:

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural