Tupi é rebaixado na Série C



Divulgação/Tupi


Um ano após conquistar o título da Série D do Campeonato Brasileiro e comemorar o acesso à Terceira Divisão nacional, o Tupi não conseguiu se manter na Série C e está rebaixado à última prateleira do futebol.

O Alvinegro recebeu, na tarde deste sábado, o Oeste, no Estádio Mario Helênio, e foi derrotado, por 1 a 0, pela equipe paulista. O gol do jogo saiu apenas no segundo tempo. Aos 17 minutos, Vanderson abriu o placar para os visitantes e sepultou a má campanha do Galo Carijó no competição.

Com a derrota, mesmo restando uma partida para o fim do torneio, o Tupi terminará a disputa na lanterna do Grupo B. Na última rodada, o time de Juiz de Fora enfrenta a Chapecoense, fora de casa, apenas para cumprir tabela.

Por sua vez, o Oeste chegou à segunda colocação do Grupo e está muito próximo de garantir a classificação para a segunda fase da Série C.

Ficha Técnica

Tupi
– Rodrigo; Alex Travassos (Cassiano), Silvio, Wesley Ladeira e Jean Batista; George, Assis (Hugo), Leo Salino e Glauber (Bruno Paiva); Fabinho e Alexandro. Técnico: Antônio Carlos Roy
Oeste – Fernando Leal; Dedê, Eduardo, Dezinho e Piaui, Hudson, Dionisio, Paulo Vitor e Líger; Vanderson e  Marcinho-Beija Flor. Técnico: Luiz Carlos Martins
Cartões amarelos: Silvio, Leo Salino (Tupi) Dionísio, Eduardo (Oeste)
Cartão vermelho: Lelê (Oeste)
Árbitro: Charles Hebert Cavalcante Ferreira (AL), Carlos Titara da Rocha (AL) e Wilton José Lins da Silva.
Renda e Público: R$ 3.540   – 394 pagantes (445 pessoas presentes no Estádio)

1 comentários:

  1. Não é o Chapecoense, é A Chapecoense. Vem de Associação Chapecoense de Futebol ;)

    ResponderExcluir

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural