Sampaio Corrêa 4x1 Vilhena

Na noite desta quarta-feira, o Sampaio venceu o Vilhena por 4 a 1 e garantiu a vaga nas quartas de final da Série D. Os rondonienses saíram na frente com Cabixi, mas Pimentinha marcou duas vezes, enquanto que Cleitinho e Zé Paulo garantiram a goleada maranhense

O próximo desafio da equipe maranhense será no domingo, contra o Mixto, pelo primeiro jogo das quartas de final. Já o Vilhena se despede da Série D, com a melhor campanha de um time rondoniense na competição nacional.

 

Vilhena sai na frente e assusta

O Sampaio começou o jogo pressionando e sem dar espaços ao Vilhena. Pimentinha e Arlindo Maracanã arriscaram, mas a bola foi pela linha de fundo. O Vilhena equilibrou o jogo, mas seguia sendo pressionado pelo Sampaio, com Dida fazendo grandes defesas.

Mas o Vilhena apostava nos contra ataques. E aos 24, Cabixi aproveitou uma falha de Carlinhos Rech, roubou a bola e encobriu o goleiro Rodrigo Ramos para fazer o primeiro gol do jogo.
Após o gol, o Vilhena recuou no jogo e o Sampaio seguiu com a pressão, mas desperdiçando boas chances com a dupla Junior Chicão e Pimentinha. Mas o goleiro Dida também estava inspirado e com boas defesas evitou o gol de empate do Sampaio.

Sampaio vira em cinco minutos e se classifica

A etapa final começou com o Sampaio em ritmo alucinante. Aos três minutos, Cleitinho enfim venceu o goleiro Dida e deixou tudo igual. Aos cinco, após Cleitinho acertar a trave, o Sampaio trocou passes, a bola chegou para Pimentinha, que marcou o gol da virada.

Após os gols, o Sampaio seguiu pressionando, mas Junior Chicão desperdiçava as chances criadas. O Vilhena ainda apostava em contra ataques casuais, mas sem efetividade.

Os maranhenses abusaram das chances de perder gols, principalmente com Pimentinha, que sempre parava no goleiro Dida. Mas aos 37, Pimentinha recebeu passe de Wescley e acertou o ângulo do goleiro Dida, para fazer o terceiro do Sampaio. Mas ainda deu tempo de Zè Paulo entrar no jogo, driblar o zagueiro e chutar forte para fazer o quarto e último gol da reinauguração do Castelão.

Por GLOBOESPORTE.COM

2 comentários:

  1. Sampaio foi superior o jogo todo, não vi equilíbrio algum em nenhum momento!

    ResponderExcluir
  2. sampaio esse ano sobe .e tambem vai ser campeão

    ResponderExcluir

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural