Mixto 1x1 Sampaio Corrêa



Time maranhense sai na frente, mas alvinegro consegue um gol nos últimos minutos  (Foto: Leonardo Heitor/GLOBOESPORTE.COM) 
Time maranhense sai na frente, mas alvinegro consegue um gol nos últimos minutos (Foto: Leonardo Heitor/GLOBOESPORTE.COM)

Mixto e Sampaio Corrêa fizeram um bom jogo, mas o primeiro jogo das quartas-de-final da Série D do Campeonato Brasileiro terminou sem vencedor, com um empate em 1 a 1, no estádio Presidente Dutra, em Cuiabá.

O Mixto começou melhor e pressionou o Sampaio Corrêa já nos minutos iniciais. Comandados por Nonato na frente e Paulo Almeida no meio campo, os cuiabanos dominaram a primeira etapa. O time maranhense praticamente não chegou ao gol mixtense na primeira etapa.

Domínio mixtense na primeira etapa

O primeiro lance de perigo veio com Ley que, em cobrança de falta, quase encobriu o goleiro maranhense, que salvou com um tapinha, colocando a bola para escanteio. Em seguida, em outro lance de perigo, o Mixto chegou com perigo num chute forte de Paulo Almeida, que passou perto do gol. No final da primeira etapa, mais dois lances de perigo para o Mixto. Ley e Nonato, em chutes de fora da área, levaram perigo para o gol do Sampaio Corrêa, mas sem tirar o zero do placar.

Segundo tempo com times no ataque

Os dois times voltaram para a segunda etapa dispostos a tirar o zero do placar. E foi o Sampaio que saiu na frente. Num cruzamento pela esquerda de Mantinha, Arlindo Maracanã resvalou de cabeça, arriscou e abriu o placar para os maranhenses, aos 18 minutos do segundo tempo. O Mixto se lançou ao ataque, aproveitando o apoio da torcida, que lotou o estádio Presidente Dutra. Em uma boa jogada pela esquerda, o ataque mixtense chegou com perigo, mas a bola passou passando a trave maranhense.
A insistência mixtense deu resultado. Aos 42 minutos, Furlan deu um corte no zagueiro e arriscou de fora da área, fazendo um belo gol, empatando o jogo em 1 a 1. As duas equipes voltam a se enfrentar no próximo domingo, no Maranhão.

Por GLOBOESPORTE.COM

3 comentários:

  1. Engraçado...Os coentaristas de Cuiabá, antes do jogo, falavam que o Mixto só não podia tomar gol...Depois que acabou o jogo eles fizeram festa comemorando o empate de 1 x 1. Sampaio vai arrebentar no Castelão.

    ResponderExcluir
  2. Vamos, vamos bolívia, e domingo teremos que ganhar...

    ResponderExcluir
  3. O Leão tá solto...Ele vem por aí...CUIDADO

    ResponderExcluir

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural