O que ainda pode acontecer? - Grupo A5


Campeonato pegando fogo, já passamos da metade da primeira fase.
Chegou uma das horas mais divertidas do campeonato....Vamos destrinchar grupo a grupo, time a time, cada possibilidade. É hora de ver quem já está fora, quem já está classificado e o que cada time precisa para ir para as oitavas de final.

OBS: Escreverei o resto dos grupos ao final da rodada.

Grupo A5:
Ceilândia, CENE, Aparecidense, CRAC e Sobradinho

Grupo com times com pouca tradição, e classificação praticamente definida

1) Ceilândia: Chegou aos 14 pontos neste final de semana e praticamente carimbou passaporte para a segunda fase. Apenas um desastre nuclear tira sua classificação.

2) CENE: A importante vitória sobre o Sobradinho colocou o CENE com a mão na proxima fase. Basta vencer mais 1 jogo e empatar mais 1 e o time Sul-Matogrossense irá para a segunda fase.

3) Aparecidense: Corre por fora, só se garante se vencer os 3 jogos que faltam. Tropeçando em algum, vai ter que acender vela, e torcer muito para um tropeço do CENE.

4) CRAC, com mesmo numero de pontos que o Aparecidense (6), mas com uma vitória a menos...pode se considerar fora do campeonato. Terá que vencer as 3 partidas que lhe restam e torcer para tropeço dos rivais diretos.

5) Sobradinho: Vergonha. 6 jogos e apenas 2 empates. Senta, chora e monta um time pro Distrital 2013 pra ver se consegue voltar. Adeus.

RESUMO: Ceilândia dentro. A outra vaga ficará com o CENE, a menos que um caos aconteça no centro-oeste. Aparecidense ainda tem chances, respirando por aparelhos, e em coma. CRAC precisa de milagre, ou seja: já está fora. Sobradinho que está morto e fedendo a peixe só cumprirá a tabela.

2 comentários:

  1. Vc se esqueceu que o CRAC tem um jogo a menos. Pra mim é o grande favorito à segunda vaga e também ao acesso, ainda mais depois de ter ganhado do CENE.

    ResponderExcluir
  2. Veja que se o CENE não vencer o líder Ceilandia, o CRAC já está virtualmente classificado.

    ResponderExcluir

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural