Náutico 1x3 Vilhena

O Náutico se reabilitou na noite deste domingo com vitória sobre o VEC por 3 a 1, no estádio Ribeirão, em Boa Vista, e passou a lanterna para o clube rondoniense. O jogo foi válido pela terceira rodada do grupo A1 da Série D do Campeonato Brasileiro.

Num dia de estreias dos treinadores Zé Tavares (Náutico) e Eder Taques (VEC), as duas equipes entraram em campo dispostas a buscar a vitória para deixar a última posição na chave. Mas quem se deu bem foi o Alvirrubro roraimense que abriu o placar com Cacau, aos 24' e, seis minutos depois, Robemar marcou o segundo.

Para a segunda etapa, as duas equipes retornaram a campo sem modificações. Aos 18 minutos, Edílson Pereira consegue marcar para o VEC, porém o gol é anulado, devido a marcação de impedimento do jogador do Lobo do Cerrado. No minuto seguinte, Robemar sai frente a frente com o zagueiro Mário e bate no canto do goleiro Dida para fazer o terceiro gol do Alvirrubro de Roraima.

Aos 44', o VEC conseguiu descontar com o meia Victor Hugo, mas já era tarde para pensar em reação.
Com o resultado, o Náutico chegou aos seis pontos e subiu para a quarta posição no grupo A1. Já o VEC caiu para a lanterna da chave, com apenas três pontos.
As duas equipes voltarão a se enfrentar na próxima quarta-feira no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena.

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural