Metropolitano 2x1 Arapongas

Metropolitano vence Arapongas pela 6ª rodada da Série D em jogo que valia liderança do Grupo A8. Com o resultado, a equipe catarinense soma 9 pontos em cinco jogos e assume a liderança isolada. Os paranaenses estão em 3º, com 6 pontos, atrás do Brasil de Pelotas que tem 8. A vitória do Metrô veio com os gols de Bruno Rangel e Rafael Costa. Rafael Lucas fez o do Arapongas.

O Metropolitano entrou em campo mais ofensivo e conquistou a vantagem de 1 a 0 logo aos 5 minutos de jogo, com Bruno Rangel, após uma cobrança de falta. Depois disso o Arapongas pressionou até o intervalo da partida.

O segundo tempo começou mais quente, com mais faltas e cartões. Aos 26 da etapa complementar, Rafael Lucas conseguiu o gol de empate, que não durou muito. Aos 32 minutos Rafael Costa fez o segundo do Verdão que segurou o resultado até o apito final.

O Metropolitano viaja para enfrentar o Mirassol na 7ª rodada, enquanto o Arapongas recebe o Juventude. Ambos no próximo domingo, dia 5 de agosto. Os dois melhores do grupo se classificam para a fase seguinte da Série D do Campeonato Brasileiro.

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural