O que ainda pode acontecer? - Grupo A6

Campeonato pegando fogo, já passamos da metade da primeira fase.
Chegou uma das horas mais divertidas do campeonato....Vamos destrinchar grupo a grupo, time a time, cada possibilidade. É hora de ver quem já está fora, quem já está classificado e o que cada time precisa para ir para as oitavas de final.

Grupo A6

Nacional, Friburguense, Guarani, Aracruz e Volta Redonda

Nacional: Apesar de estar liderando, não pode comemorar muito. A palavra de ordem é foco. Terá que vencer somente mais um jogo para conseguir a vaga nas oitavas. 

Friburguense: Começou quente, mas desacelerou. Uma vitória sobre o Aracruz, praticamente sacramenta a passagem de fase.

Guarani: Tem que vencer o Volta Redonda e torcer por uma vitória do Aracruz sobre o Friburguense. Caso isso ocorra, embola tudo. Esses três times ficariam com 9 pontos, com leve vantagem para o Friburguense por ter um jogo a menos.

Aracruz: O mesmo caso do Guarani. Vencer a Friburguense e torcer para um empate ou vitória do Volta Redonda. Não poderá se dar ao luxo de tropeçar. Somente 2 vitórias manterão as suas chances de se classificar.

Volta Redonda: Respira com ajuda de aparelhos e massagem cardíaca. Pode se classificar, mas depende de vencer todos os jogos e torcer contra os adversários diretos.

RESUMO: Um dos grupos mais embolados no momento. Todos tem chances de se classificar, todos tem chances de ficar de fora. As proximas rodadas serão de muita emoção neste grupo.

1 comentários:

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural