Petrolina 3x3 Ypiranga

Nesta segunda-feira aconteceram dois jogos pela segunda rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. O embate entre os pernambucanos Petrolina e Ypiranga ficou no empate, por 3x3, enquanto que o Nacional de Nova Serrana(MG), em sua estreia, recebeu o também estreante Aracruz(ES) e empatou em 0x0.

Com o resultado, o Petrolina ficou em quarto, com um ponto em dois jogos no grupo A3. Já o Ypiranga, com pior saldo de gols, ficou na lanterna, em quinto.

O Petrolina, jogando em casa, chegou a abrir 3x1 no placar, mas deixou a vitória escapar. Aos nove minutos Julinho abriu o placar, cobrando pênalti. Neto Alagoano empatou aos 28 da primeira etapa.

No último lance do primeiro tempo, Gustavo, de cabeça, recolocou o Petrolina na frente e logo no início da etapa derradeira Alan fez o terceiro. A reação do Ypiranga começou aos 11 quando Douglas diminuiu, de cabeça. Neto Alagoano voltou a balançar as redes aos 28, dando números finais ao jogo.

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural