Náutico 1x2 Remo

Pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro Série D 2012, Remo e Náutico jogaram no Estádio Ribeirão, em Boa Vista (RR). A partida foi disputada na noite da última terça-feira (11), o Leão de Belém venceu por 2 a 1, e assumiu a liderança do grupo A1.

O Remo foi pressionado nos minutos iniciais. Aos 2 minutos de jogo, Vidinha invadiu a área e lançou para Djalma chutar forte rasteiro, a bola tirou tinta da trave remista. Os visitantes resolveram revidar cinco minutos mais tarde. Aldivan caiu pela ponta esquerda e cruzou na cabeça de Léo Medeiros, que finalizou para Stanley evitar a abertura do placar.

Os mandantes saíram na frente. Aos 24, André perdeu a bola para Vidinha no meio-campo e lançou imediatamente para Cacau, que chutou de longe e fez um golaço. O Remo chegou ao empate aos 39, Cassiano foi mais esperto que a defesa e tocou para Ávalos somente empurrar para o fundo da rede.
Para sair de solos roraimenses como líder da chave, o Remo resolveu ir para o tudo ou nada. Aos 20 minutos, Dida lançou Reis. O meia azulino passou pelo marcador e cruzou no segundo pau. Ratinho empurrou de peito para o fundo do gol. 2 a 1 para os paraenses.

O time de Belém ainda teve chances de aumentar duas vezes. Aos 33, Ratinho foi lançado, em baixo do gol perdeu a oportunidade de matar a partida. A zaga chegou e tirou a bola em cima da linha. O time macuxi ainda exigiu duas grandes defesas do goleiro Jamilton, mas fora de forma, a estreia não foi uma das melhores.

O Remo volta a campo para defender a liderança, no próximo dia 25 no Estádio Baenão, diante o Atlético/AC. O Náutico/RR entra em cena, no domingo que vem diante o Penarol do Amazonas, na capital roraimense.

Ficha Técnica
Série D/3ª rodada Grupo A1
10/07/2012 terça-feira

Náutico 1×2 Remo
Juiz: Rogério José Bueno (CBF-DF); Local: Estádio Ribeirão (Boa Vista/RR);
Horário: 21; Público e Renda: Não divulgados;
Gols: Cacau 24, Cassiano 39 do 1º; Ratinho 33 do 2°;
Cartões amarelos: Alberto, André e Jhonnatan;

Náutico: Stanley; Ary Marrento, Evandro, Thiago Brandão e Alberto (Maranhão); Cristiano Natal, Eduardo, Cacau (Josimar) e Vidinha; Djalma e Robemar. Técnico: Serginho Góis
Remo: Jamilton, Dida, Ávalos, Diego Barros, Aldivan, André (Márcio Tinga), Edu Chiquita, Léo Medeiros, Reis, Cassiano e Mendes (Ratinho). Técnico: Édson Gaúcho

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural