Cianorte 2x1 Concórdia

O Cianorte venceu a terceira partida pelo Campeonato Brasileiro da Série D. Em casa, no Estádio Albino Turbay, o Leão do Vale superou o Concórdia (SC) por 2 a 1 no domingo (22) e manteve a liderança do grupo A7, com 10 pontos ganhos. A partida foi válida pela quinta rodada da competição e fechou o primeiro turno da Série D.

Com menos de 8 minutos de jogo, o Cianorte já vencia por 2 a 0. Henrique, em 15 segundos, marcou o gol mais rápido da Série D deste ano. O atacante também fez o segundo gol do time e agora é o artilheiro da competição com cinco gols anotados.

Henrique chegou a marcar o terceiro, mas foi anulado pelo árbitro por impedimento. O Concórdia descontou ainda primeiro tempo, aos 22 minutos, em cobrança de falta feita por Maicon.
A próxima partida do Leão será contra o Cerâmica (RS), no domingo (29), às 15h30, mais uma vez dentro de casa. O técnico Paulo Turra não contará com o volante Cleiton, suspenso por ter tomado o terceiro cartão amarelo contra o Concórdia.


Fonte: GazetaMaringa.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural