Penarol 1x3 Atlético Acreano

Uma estreia nada agradável para o Penarol na Série D. Assim como no ano passado, o time estreou com derrota na competição Nacional. O time amazonense foi derrotado por 3 a 1 pela equipe do Atlético Acreano, na tarde desde domingo, no Estádio Floro de Mendonça, em Itacoatiara.

O Penarol fez o primeiro gol com Fábio Bala aos 43 minutos do primeiro tempo, mas no segundo tempo, Jessé empatou aos 24 minutos. O Atacante Eduardo virou o jogo aos 29 minutos e, aos 41 minutos, o mesmo Eduardo deu números finais ao jogo, fazendo 3 a 1 para o Atlético Acreano.

No próximo domingo o Penarol volta a campo para enfrentar o Clube do Remo. O jogo vai ser no Estádio Baenão, em Belém (PA).    


Fonte: A Critica

3 comentários:

  1. Faltou dizer que o juiz expulso o Edson Sá do penarol no começo do primeiro tempo , por reclamação e ainda marcou um pênalti a favor do atlético acriano que não existiu puro roubo arbitragem de quinta deu sorte essa porcaria de atlético acriano....

    ResponderExcluir
  2. ºSó lamento, Penarol o Galo acriano bicou o 1º !!

    por LAuro Cézar

    ResponderExcluir
  3. Os times d manaus sempre perdem aqui em manaus imagina fora d casa ja sao acostumados a perderem ,se o penarol arrancar um empate em belém séra um milagre

    ResponderExcluir

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural