Concórdia confirmado no lugar do Marcilio Dias

No final da tarde desta segunda-feira, o Concórdia confirmou a participação na Série D e será o segundo representante catarinense na competição nacional.

Após uma série de reuniões realizadas desde a desistência do Marcílio Dias, a diretoria do Concórdia chegou a posição definitiva que é viável a participação na competição nacional.

Segundo o presidente do Concórdia, Emerson Lorenzetti, o clube precisa arrecadar em torno de R$ 200 mil para a Série D, que fortalecerá o elenco da Divisão Especial, unindo o útil ao agradável.

No decorrer dos próximos dias, o Concórdia deverá confirmar mais reforços para viabilizar a competição nacional. O calendário da Divisão Especial será adaptado a Série D, facilitando a organização do Galo do Oeste.

Curiosamente, o Concórdia viverá uma situação idêntica ao Brasil de Pelotas, integrante do Grupo A8. Ambos vão participar da Série D, ao mesmo tempo da segunda divisão estadual.




Fonte: FutebolSC.com

1 comentários:

  1. Olá. Gostaria de pedir que colocassem o link para a matéria original produzida pelo nosso site nessa cópia http://brasileiroseried.blogspot.com.br/2012/06/concordia-confirmado-no-lugar-do.html

    Apenas o link valida uma possível autorização do FutebolSC.com para reprodução de uma matéria em outro site.

    ResponderExcluir

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural