Brasil de Pelotas 0x0 Arapongas

Pela primeira rodada do Campeonato  Brasileiro da Série D, pelo grupo A8, o Arapongas estreou contra o Brasil de Pelotas e ficou no empate sem gols. A partida aconteceu no Estádio Bento Freitas, em Pelotas(RS) que fica a 271Km de Porto Alegre.

Com o resultado os dois times ficam com um ponto cada, o líder do grupo é o Metropolitano(SC) que recebeu Juventude(RS) e venceu pelo placar de 2 a 1.

O jogo foi muito disputado com chances para os dois lados, o time paranaense conseguiu manter o equilíbrio, porém não chegou as redes adversárias. No primeiro tempo o Arapongão quase marcou em jogada de Fagner Azul.

Já na etapa complementar o jogo foi mais movimentado, o representante do Paraná perdeu boa chance no final com Rafael Mineiro.

Na próxima rodada o Arapongas estreia diante do seu torcedor contra o Mirrasol no Estádio dos Pássaros, em Arapongas. o jogo acontece no domingo ás 15:30h.



BRASIL 0 X 0 ARAPONGAS
Local: Bento Freitas, em Pelotas(RS)
Dia: 24 de Junho - Domingo
Horário: 16h
Árbitro: Marcos Mateus Pereira(MS)
Auxiliares: Antonio Guimarães Lugo(MS) e Leandro dos Santos Ruberdo(MS)

BRASIL: Luiz Miller; Thiago Rannow, André Ribeiro, Fabiano Eller e Tiago Saletti (Washington); Leandro Leite, Alexandre, Dione e Willian;
Marcos Denner (Pety) e Alex (Willian Ribeiro)
Técnico: Rogério Zimmermann

ARAPONGAS: Vinícius; Alex Dias, Wesley, Bruno Matavelli e Wanderson Cafu; Russo, Luís Mário (Fabinho), Serginho Catarinense e Ferraz (Edu Amparo); Fágner Azul(Thauan) e Rafael Mineiro
Técnico: Paulo Roberto Santos


Fonte: FutebolParanaense.net

2 comentários:

  1. vamos xavante a serie c vai nossa em 2013

    ResponderExcluir
  2. O "Arapongão" mesmo sem cinco titulares que estavam contundidos, foi melhor em campo criando chances claras de gol que foram perdidos pelos atacantes (não titulares). Pro próximo jogo contra o mirassol no "ninho", já devemos ter o goleiro Victor de volta à meta araponguense, o excelente zagueiro Douglas, o lateral esquerdo Valmir (quem jogou em Pelotas foi o reserva do lateral direito, visto que o suplente do lateral esquerdo também estava contundido), só não podendo contar ainda com o artilheiro do paranaense, o "baiano", que deve estrear somente na terceira rodada.Vamos vencer no domingo e assumir a liderança do grupo. Vai "Arapongão" rumo à série "C".

    ResponderExcluir

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural