Ypiranga volta atrás e irá disputar o campeonato

Após anunciar que não teria condições financeiras de disputar a Série D, Flávio Pontes, presidente do Ypiranga, voltou atrás e confirmou que a Máquina de Costura estará na competição nacional. O mandatário do clube de Santa Cruz do Capibaribe afirmou que a participação do clube foi possibilitada pelo choque que houve na cidade, após a notícia de que o Ypiranga ficaria de fora do Campeonato Brasileiro.

- Até a última terça-feira à noite, tínhamos respostas negativas de alguns patrocinadores e a conta, para que disputássemos a Série D, não estava fechando. Depois da agitação que houve, quando divulguei que o clube não teria condições de entrar na competição, apareceram pessoas interessadas em ajudar, e, após duas reuniões, conseguimos viabilizar nossa participação.

De acordo com Pontes, o anúncio da desistência ainda não tinha sido ainda oficializado formalmente à FPF. O Ypiranga conta atualmente com o elenco base que disputou o Campeonato Pernambucano.

-Ainda não tínhamos desistido oficialmente, fizemos apenas uma sondagem, portanto podemos voltar atrás tranquilamente. Hoje, temos 24 jogadores no plantel e vamos complementar o grupo com nossa equipe de juniores. Caso chegue mais algum apoio, iremos pensar em contratações.

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural