RR fará torneio seletivo pra definir representante

Em contato com o presidente da Federação Roraimense de Futebol (FRF), Zeca Xaud, ele informou que o pedido de fortalecimento da Série D surgiu durante reunião Geral da CBF no mês de abril, foi sugerido por ele.

“Na reunião houve um desentendimento entre os presidentes das federações de Mato Grosso e de Alagoas quanto a realização ou não da Série D. Houve uma proposta para acabar com a Série D, então pedi a palavra e propus ao presidente José Maria Marin que ao contrario do que estava sedo pregado, que se fortalecesse a Série D e isso seria a redenção do futebol nas regiões Norte e Centro-oeste, onde a maior parte dos clubes não disputavam a competição por não ter condições financeiras de bancar passagens de avião, devido a localização geográfica de seus estados” ,disse. “Ele ficou de analisar junto ao setor financeiro e agora decidiu por promover uma Série D mais justa”, afirmou.

Quanto ao representante de Roraima na competição, Xaud informou que a Federação vai promover um torneio seletivo, com os seis clubes, na próxima semana.

Fonte: Ribamar Rocha - Futebol do Norte

1 comentários:

  1. finalmante um time de roraima vai se classificar para a serie d

    ResponderExcluir

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural