Por problemas financeiros, Ypiranga desiste de disputar

O Ypiranga, sexto colocado no Pernambucano deste ano, está fora da Série D. A informação é do presidente do clube, Flávio Pontes, que alegou problemas financeiros para tomar a decisão. Sem poder contar com os três patrocinadores, que acompanhavam o clube na disputa do Pernambucano. Com a desistência da Máquina de Costura, que ainda não foi informada à CBF, o Porto deve ficar com a outra vaga destinada aos clubes pernambucanos. O Petrolina, outro clube do estado com vaga na competição, confirmou presença.



Fonte: Globo.com

3 comentários:

  1. O presidente do Ypiranga Flávio Pontes reavaliou a decisão e confirmou a presença da máquina de costura na disputa da série D do Campeonato Brasileiro deste ano. Menos de 24 horas depois de anunciar à imprensa que o clube não tinha recursos para manter as despesas durante a competição, o mandatário se reuniu com empresários de Santa Cruz do Capibaribe e assegurou que a equipe estará no brasileirão.

    O anúncio da desistência chamou a atenção de empresários da cidade, que se reuniram na manhã desta quarta-feira (16) com a diretoria do clube. “Ontem um dos principais patrocinadores deixou de apoiar nossa equipe, mas hoje conseguimos fechar com outros empresários”, assegurou o presidente do time.

    O cartola da máquina reconhece que as negociações geraram um desgaste e um clima de intranquilidade no elenco. “É claro que os jogadores foram afetados. Temos um time pronto que por pouco não se desfez, mas agora é trabalhar para começar bem na competição”, completou o mandatário do Ypiranga.

    ResponderExcluir
  2. http://jc3.uol.com.br/blogs/blogdotorcedor/canais/noticias/2012/05/16/ypiranga_muda_de_ideia_e_disputara_a_serie_d_130913.php

    ResponderExcluir
  3. http://globoesporte.globo.com/pe/noticia/2012/05/ypiranga-volta-atras-e-ira-disputar-o-campeonato-brasileiro-da-serie-d.html

    ResponderExcluir

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural