Desistências em massa em Goiás

O Crac, que já tinha confirmado a sua participação, e a Aparecidense, que herdou a vaga do Itumbiara, que já tinha desistido de participar da competição, oficializaram nesta sexta-feira, dia 4 de maio, as suas respectivas desistências do Campeonato Brasileiro da Série D/2012.

As duas vagas goianas na competição agora ficam repassadas para Rio Verde e Goianésia, de acordo com a sequência da classificação do Goianão/2012, ficando a FGF no aguardo da confirmação ou não de suas respectivas participações.

ATUALIZAÇÃO
O Rio Verde confirmou na tarde desta sex-feira (4), a desistência de disputar o Campeonato Brasileiro da Série D. Campeonato. "O investimento é grande e não temos recursos financeiros para se montar um time competitivo, além do pouco tempo, são pouco mais de 20 dias para se montar a comissão técnica e contratar os jogadores", disse a assessora de imprensa do Rio Verde Vanderli Silvestre.
 
A diretoria do Rio Verde, entendeu como melhor opção não sacrificar investimentos e nem entrar numa competição para apenas disputar. Vamos nos concentrar e começar os preparativos visando a primeira divisão do Campeonato Goiano de 2012. 
 
As duas vagas para o futebol goiano na competição nacional agora ficam repassadas para Goianésia e Morrinhos, de acordo com a sequência da classificação do Goianão/2012.
 
 
Fonte: FutebolGoiano.com.br

1 comentários:

  1. Me surpreendeu pelo fato do Itumbiara desistir da vaga, time que tem tradição.... É uma pena ver que um estado forte como Goiás que tem times fortes e de tradição interiorana (além de Goias, Atletico e Vila Nova da capital)como Itumbiara, Anapolina, Anápolis que no qual aparentam ser cidades de economia forte (sou de Santa Catarina entao apenas suponho, ate pq a neo quimica fica fica em Anapolis e a Anapolina esta entre as 55 primeiros do ranking da CbF e o Itumbiara entre os 100).

    ResponderExcluir

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural